Deveria namorar ela ou nao?
Eu tenho um relacionamento com uma garota à mais de 1 ano, nosso namoro é completo de limites, como tpo: olhar tv, eu nao posso ver mulheres despidas, ou só mesmo decotes. Ela o mesmo, nos privamos de conversar com outras pessoas, se acontece nos contamos detalhadamente, "oi" de rua e msn tem que ser contados também. Mas assim em termos de fidelidade é 100% sei que nunca serei traido, recebo amor suficiente quando estamos bem, ou seja quando nao acontece nada dessas coisas de "tv" e "muitas ois" ou se deixo de contar algo.
O maior problema de agora é que eu chego cheio de coisa pra contar, pois trabalho e ela não. Consigo fazer ela mudar? Ela diz que nunca vai. Eu amo demais ela, ela também a mim.
Queria a opnião de vcs, se da pra enfrentar esse tpo de relacionamento ou se vale mais apena cada um pra seu lado?
Comments
Olha Eduardo, te falo por experiência própria, pq meu ex noivo era assim e de certa forma eu tbm, contávamos tudo um para o outro, at[e o dia em q eu mudei de cidade e o ciúmes triplicou.. mas me sufocou at[e eu terminar um relacionamento de 4 anos q tirando o ciúmes era tudo de bom, nos respeitávamos, nossa familia se davam bem tbm, era perfeito tirando isso,, mas isso, bastava para q o relacionamento chegasse ao fim,, percebi q ninguém e dono de ninguém, e relacionamento bom, Nao significa so amar, ttem haver respeito e principalmente confianca, pq se continuar assim, posso apostar q vc vai chegar no seu limite, ou ela... so pra vc jjáestar se questionando e pq jjáesta quase no limite, bate um papo legal com ela, pq esta mudança tem tbm q partir dela, pq realmente ninguem muda niguem [e preciso querer.. bjos e boa sorte
ela te ama e vc tambem
CARA, VOCÃ ACHA QUE VER MULHERES DESPIDAS E DECOTES Ã ALGO NORMAL PARA QUEM NAMORA? SEUS OLHARES E DESEJO DEVEM SER PARA SUA NAMORADA. qUE TV QUE NADA, PEGA SUA NAMORADA E LEVA ELA PARA O CINEMA, VAI NAMORAR RAPAZ.
Bom, é muito pessoal de vocês dois!
Você acha que vale é pena? Continuar.
Pelo visto, você se sente incomodado com isso, né?
Converse SERIO com ela,
em outras palavras, coloca ela na parede.
Pede pra ela ceder um pouco, mudar um pouco esses habitos...
E que isso ta te incomodando.
E fala que isso está colocando em risco o namoro de vocês dois!
Pense bastanteeeeeeeeeee antes de qualquer coisa!
Boa sorte
Não sei se entendi bem o que quis dizer, mas...
A relação a dois, tem que ser baseada na confiança mútua, não pode ter limites, cada um tem que ter seu espaço, se não acaba caçando.
com tanto ciúme assim vcs vão acabar se matando .......pra que tanto controle...será que não confiam um no outro ;pense nisso ... se ha amor mas não ha confiança, não vale apena; parte p outra!