Preciso de ajuda para emagrecer! 10 pontos e 5 estrelas para quem me ajudar corretamente?

Olá galera, estou de dieta e montei um cardápio para seguir hoje. Vejam e me digam o que vcs acham.

Café da manhã: 4 colheres de sopa de granola light com 1 xícara de leite de soja light. 1 cookie integral. 2 fatias de pão light multi-grãos e 2 pontas de faca de requeijão light.

Lanche da manhã: 1 copo de chá gelado de pêssego light 0 caloria. 1 barrinha de cereal light e um pedacinho de pera.

Almoço: 1 potinho de iogurte desnatado com 2 colheres de sopa de aveia em flocos. 1 pêssego.

Café da tarde: 2 fatias de torrada light com 2 pontas de faca de cream cheese light. 3 colheres de sopa de granola light com 1 xícara de leite de soja light. 1 fatia pequena de melão.

Janta: salada de beterraba, alface e tomate. 1 copo de chá gelado 0 caloria.

O que acham? Andei comendo desta forma e agora estou com medo de que a minha barriga fique grande... E não me digam para comer carne, pois eu sou vegetariana :)

Comments

• Também sou vegetariana :)

A minha opinião é que o teu pequeno-almoço (o café-da-manhã) e lanche repetem os hidratos de carbono (tens 3 fontes de hidratos: granola, o biscoito e o pão...). Por mim, escolheria: granola ou pão + leite de soja + fruta (de preferência laranja - a vitamina C é muito importante pois ajuda na absorção dos outros nutrientes além de que ajuda a emagrecer).

No almoço e no jantar podias aprimorar mais as saladas (juntar milho cozido, por exemplo - regula o intestino além de dar energia -, pimento vermelho ou verde, cenoura raspada...).

Espero ter ajudado!

• * Quão importante pra você seria passar na frente do espelho e, ao invés de virar o rosto, você para, se olha, dá aquela suspirada, fica de perfil e abre aquele sorriso, orgulhoso(a) do corpo que você vê no reflexo?

* Quão feliz você se sentiria ao encontrar aquele amigo ou amiga sua na rua por acaso e ouvir "Nossa, você emagreceu né? Tá bem, hein?"

* Quão satisfeito(a) e de bem com a vida você ficaria ao pegar aquela sua calça jeans, vestir ela e sentir que ela cabe certinho, perfeitamente como não cabia a muito tempo? Sabe quando você nota realmente que as roupas estão frouxas? Pois é...

* Quão feliz você se sentiria também ao se sentir mais desejado(a) pelo marido, esposa, namorado(a), etc?

* Imagine uma vida sem se preocupar com o peso, pra sempre.

Pra muitas pessoas, parece ser sonho e não realidade! Mas eu me oponho a isso e digo pra você que isso tudo é possível SIM e que VOCÊ pode conquistar tudo isso antes do que espera!

Me ajudou muito espero que também te ajude acesse o link abaixo:

http://hotmart.net.br/show.html?a=E2015209L

• Olá,sua dieta está boa porem faltam algumas coisas e tem coisas que não deveriam estar ai,procure mai informações sobre como emagrecer.

http://dietasparaemagrecer.k6.com.br/

att.

Matheus

• ola so vo deixar oque eu conseguir para emagreser em 1 semana perdi 2 quilos eu so caminho e não almoco so quando não tem aula que eu almoçõ como normalmente

• Q trabalheira danada. Use um sheik de boa marca e substitua o café e o almoço. O restante vc come um pouquinho do q quiser, sem neura. Vai q vc se da bem.

• sim minha tia fez isso igualsinho e funciona

• Olha o segredo de emagrecer n é vc comer nada é vc comer os mesmo alimentos só que em porções menores acho que no ritmo que vc esta vc ficara magra em alguns dias parabéns pela sua dedicação.

Sign In or Register to comment.