É você um ser humano tão carente que necessita de um amigo imaginário para falar de amor?
Então acabe logo com essa solidão e ligue agora mesmo para o Super Papo! Lá você encontra gente bonita, divertida, faz novos amigos e quem sabe consegue dar uma trepada?
Ele me ama? Tive 3 tromboses, tenho enfizema pulmonar, artrose no joelho esquerdo, astigmatismo, escoliose, tive úlcera, gastrite e refluxo estomacal. Se ele me ama, por que me fez com tantos defeitos?
ae viu a resposta dos caras , deus ama todos ,ai o povo acha que por sofre algum coisa deus num ama , deus todo dia sofre em ver seus filho se acabando no pecado , ele deu seu unico filho pra morrer por nos pecadores ,tenho 13 anos e acho ,tenho certeza que deus min ama
Comments
É você um ser humano tão carente que necessita de um amigo imaginário para falar de amor?
Então acabe logo com essa solidão e ligue agora mesmo para o Super Papo! Lá você encontra gente bonita, divertida, faz novos amigos e quem sabe consegue dar uma trepada?
Super Papo a chat mais seguro do Brasil.
Ele me ama? Tive 3 tromboses, tenho enfizema pulmonar, artrose no joelho esquerdo, astigmatismo, escoliose, tive úlcera, gastrite e refluxo estomacal. Se ele me ama, por que me fez com tantos defeitos?
"deus min ama" e "seus filho" dá uma boa idéia do nivel intelectual de quem critica nossas respostas
Esse deus que falam que é o criador de todo e tudo deveria amar a todos por igual, maaaaaaaaaassss, se você não puxar o saco dele bajulando-o todo dia e toda hora, em forma carinhosa e amorosa te envia para ser torturado e sofrer eternamente no inferno, mesmo assim, não esqueça, ele te ama.........
eu não cara pálida, quem me ama é a diaba. entendeu bem? D-I-A-B-A!
to cagando pros mandamentos do teu deus.
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE LI ESSA MELECA!!!!
eu não, prefiro ser amado por coisas que existem
ae viu a resposta dos caras , deus ama todos ,ai o povo acha que por sofre algum coisa deus num ama , deus todo dia sofre em ver seus filho se acabando no pecado , ele deu seu unico filho pra morrer por nos pecadores ,tenho 13 anos e acho ,tenho certeza que deus min ama