da Uma ajuda ae galera, duvida quanto a gravidez.. estou desesperado.?

Tem 1 mes e 4 dias que minha namorada esta tomando pilula anticoncepcional, ontem fizemos sexo sem camisinha, porem não cheguei a gozar dentro , pois sou muito sismado com gravidez. fizemos mais so para saber como é .. ela corre o risco de engravidar ?

Ela tomou todos os dias certinhu praticamente no mesmo horario ...

Sou muito paranoico com gravidez ...

Me ajudem

Comments

  • Se ela tomou certinho o anticoncepcional, não esqueceu nenhum comprimido, não tomou nenhum medicamento que corte o efeito do anticoncepcional (ex: antibióticos), nem vomitou após tomar um comprimido, então não há chance nenhuma de engravidar. A partir dos primeiros 15 dias que se toma a pílula certinho, a eficácia do anticoncepcional está garantida.

    Mas se vc tem dúvidas, leia a bula do anticoncepcional dela e vc verá que o que eu estou dizendo (e algumas outras pessoas também) está certo. O cara que escreveu que ela deve tomar pílula do dia seguinte está completamente errado! Não faça isso, você irá descontrolar o ciclo que já está controlado. Só o anticoncepcional sozinho dá conta do recado.

  • Não dá pra mentir! Há o risco, mas, no seu caso, a probabilidade é baixa dela engravidar.

    Se, de fato, ela regularmente tomou as pílulas anticoncepcionais, se o medicamento é de boa procedência, então não fique muito grilado.

    Mas lembre-se: ela precisa ser uma pessoas disciplinada, senão logo, logo você será papai.

  • Somos dois, cara, mais olha ha uma pequena quantidade de possibilidade mais eu digi ser impossível porque você não chegou a ejacular, a pílula tem seus defeitos pois é o que sempre digo se homens são imperfeitos todo que nós fizemos também será, por isso tome mais cuidado é muito perigoso fazer sexo sem camisinha, mais torço para que ela não esteja grávida, e pode ficar tranqüilo, leia este artigo procure mais informações, quando estava na sua situação estas informações mim ensinaram muito.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexo

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluido_pr%C3%A9-ejacu...

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Contracep%C3%A7%C3%A3...

  • Se vc é tão paranoico com gravidez, pq não usou camisinha ???? Calma, a chance dela estar grávida é quase nula. Não é possível que vc seja tão sem sorte né ? rs.. Mas fique tranquilo, ela não está grávida, uma vez que ela toma o remédio certinho, todos os dias...

    Espero ter ajudado vc de alguma forma...

  • Se ela toma o anticocepcional certinho, podes ficar descansado. Bjs

  • Se ela toma pílula não corre risco, mas camisinha vai bem né?!

    Não esquece da proxima vez. Aí pode relaxar de vez.

  • relaxa.. sem perigo...

  • Muito dificil, por dois motivos, um é que ela ainda não chegou ao periodo fertil, e outra pq a pilula é segura após a primeira cartela, e outra vc nem gozou dentro

  • AMIGO A PILULA SO COMEÇA A BLOQUEIA OS OVULOS DEPOIS DE 3 MESES DE TRATAMENTO...

    ENTAO TEU CASO TA MEIO COMPLICADO MAS SE VOCÊ QUER UMA DICA COMPRE A PILULA DO DIA SEGUINTE ...

    ELA PODERA TOMAT ATE 72 DEPOIS DA RELAÇÃO !

    VAI LA NAO PERDE TEMPO !

    VALEWW!

Sign In or Register to comment.