da Uma ajuda ae galera, duvida quanto a gravidez.. estou desesperado.?
Tem 1 mes e 4 dias que minha namorada esta tomando pilula anticoncepcional, ontem fizemos sexo sem camisinha, porem não cheguei a gozar dentro , pois sou muito sismado com gravidez. fizemos mais so para saber como é .. ela corre o risco de engravidar ?
Ela tomou todos os dias certinhu praticamente no mesmo horario ...
Sou muito paranoico com gravidez ...
Me ajudem
Comments
Se ela tomou certinho o anticoncepcional, não esqueceu nenhum comprimido, não tomou nenhum medicamento que corte o efeito do anticoncepcional (ex: antibióticos), nem vomitou após tomar um comprimido, então não há chance nenhuma de engravidar. A partir dos primeiros 15 dias que se toma a pílula certinho, a eficácia do anticoncepcional está garantida.
Mas se vc tem dúvidas, leia a bula do anticoncepcional dela e vc verá que o que eu estou dizendo (e algumas outras pessoas também) está certo. O cara que escreveu que ela deve tomar pílula do dia seguinte está completamente errado! Não faça isso, você irá descontrolar o ciclo que já está controlado. Só o anticoncepcional sozinho dá conta do recado.
Não dá pra mentir! Há o risco, mas, no seu caso, a probabilidade é baixa dela engravidar.
Se, de fato, ela regularmente tomou as pílulas anticoncepcionais, se o medicamento é de boa procedência, então não fique muito grilado.
Mas lembre-se: ela precisa ser uma pessoas disciplinada, senão logo, logo você será papai.
Somos dois, cara, mais olha ha uma pequena quantidade de possibilidade mais eu digi ser impossível porque você não chegou a ejacular, a pílula tem seus defeitos pois é o que sempre digo se homens são imperfeitos todo que nós fizemos também será, por isso tome mais cuidado é muito perigoso fazer sexo sem camisinha, mais torço para que ela não esteja grávida, e pode ficar tranqüilo, leia este artigo procure mais informações, quando estava na sua situação estas informações mim ensinaram muito.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluido_pr%C3%A9-ejacu...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Contracep%C3%A7%C3%A3...
Se vc é tão paranoico com gravidez, pq não usou camisinha ???? Calma, a chance dela estar grávida é quase nula. Não é possível que vc seja tão sem sorte né ? rs.. Mas fique tranquilo, ela não está grávida, uma vez que ela toma o remédio certinho, todos os dias...
Espero ter ajudado vc de alguma forma...
Se ela toma o anticocepcional certinho, podes ficar descansado. Bjs
Se ela toma pílula não corre risco, mas camisinha vai bem né?!
Não esquece da proxima vez. Aí pode relaxar de vez.
relaxa.. sem perigo...
Muito dificil, por dois motivos, um é que ela ainda não chegou ao periodo fertil, e outra pq a pilula é segura após a primeira cartela, e outra vc nem gozou dentro
AMIGO A PILULA SO COMEÇA A BLOQUEIA OS OVULOS DEPOIS DE 3 MESES DE TRATAMENTO...
ENTAO TEU CASO TA MEIO COMPLICADO MAS SE VOCÊ QUER UMA DICA COMPRE A PILULA DO DIA SEGUINTE ...
ELA PODERA TOMAT ATE 72 DEPOIS DA RELAÇÃO !
VAI LA NAO PERDE TEMPO !
VALEWW!