Estou muito ansiosa por causa da menstruação?
Bom dia meninas...
minha última menstruação foi dia 22/12/11
no sábado 14/01/12 tive relação com camisinha (mas ficamos com a impressão que a camisinha estourou)
na segunda 16/01/12 tinha uma prevenção marcada, mas de manhã saiu uma rajinha de sangue na calcinha e pensei que era a menstruação vindo, pois tem mês que com 24 ou 25 dias ela desce.
mesmo assim fui na consulta e falei para a ginecologista que já estava para vim a menstruação, ela fez a prevenção normalmente e como disse que não tomo anticoncepcional e só previno com camisinha ela pediu uma transvaginal que ficou marcada para o dia 24/01/12
Fiz essa prevenção umas 3 da tarde, depois disso ficou descendo uma coisinha rosa, sujou um pouquinho a calcinha, mas parou (acho que foi por causa da incômoda prevenção)
E até hoje a menstruação não veio, estou anciosa achando que pode ser gravidez, mas também só fazem apenas 26 dias da última menstruação então não é atraso ainda, mas estou muito preocupada
todo mês meus seios ficam inchados e doloridos quando está nos dias de descer, mas não estou sentindo nada neles dessa vez, será que vai descer?
(tenho 25 anos)
Update:Ironico,
não precisa ler, perguntei para mulheres...
e sobre quem é o pai se eu estiver grávida, apesar de não ser da sua conta, estou com ele há mais de 4 anos e ao contrário das mulheres q vc deve sair, sou fiel a ele
Comments
Amiga,acho melhor você se acalmar para que seu organismo volte a normalidade e seu
ciclo funcione.
Com essa sua ansiedade,agonia fica difícil um bom funcionamento de seu organismo e atrasa
sim tudo.Portanto amiga aguarde com calma para ver no que dá.
Pratique caminhadas ao ar livre para você se aliviar,alimente-se bem comendo frutas
verduras e legumes.
Eu tenho 38 anos e meus seios já não incham mais como antes quando estou nas
vésperas de menstruar.
Se cuida vai ler livros estudar ouvir músicas e busque a Deus sempre.
Mente sã corpo são
As mulheres e a mania de se desesperar quando a menstruação não vem. Primeiramente você não deve se preocupar, pois, como você mesma disse o fluxo não esta atrasado. Em segundo lugar, eu sei que é preocupante até porque também sou mulher, mas devemos colocar em nossas cabeças que nem sempre um atraso significa uma gravidez. Antes de pensar em um bebe pense: pode ser um distúrbio? Estou muito ansiosa com algo? Passei nervoso ultimamente? Ando muito estressada? Todas essas coisas são prejudiciais ao ciclo menstrual. Espere mais um pouco, e relaxe... esqueça disso. Se, após uns dias não vier assim procure um médico, ou simplesmente faça um teste de farmácia. Da próxima vez que achar que a camisinha estourou faça um teste, coloque água dentro dela, se vazar você pode tomar providência como pilula do dia seguinte, se não vazar não há com o que se preocupar. E porque você não toma anticoncepcional? Ou uma injeção anticoncepcional? Espero ter ajudado. Vai dar tudo certo.
ola fica tranquila,se voce se previne com camisinha nao tem como engravidar so se ela estourasse....entao pode ter certeza que sua mentruacao esta pra vir.....
Oi Karla, como foi impressão q a camisinha estorou?
tipo quando seu namorado terminou e tirou a camisinha estava rasgada? vc sentiu o esperma escorrer?
se nao, acho q vc nao esta grávida ... não existe isso de impressão, se a camisinha estorou a pessoa sabe, pq ela fica rasgada ...
Pq vc nao toma ant, assim caso aconteça novamente isso vc vai esta protegida de qualquer forma ...
fique tranquila o dia da ultra ta chegando e se tiver mostra lá ..
Boa sorte.
olha, isso aconteceu comigo tambem a um tempo atraz, o que eu fiz! CHà DE CANELA RESOLVE. liguei para um amigo médico e ele me disse que esse negocio de chá de canela ser abortivo, à MITO! pois bem quando a mestruação estar atrasada é um saco! inchaço, mal-humor, descobrir o chá. ele me indicou e funciona, a minha desceu no dia seguinte. A RECEITA DO CHà DE CANELA Ã! um copo de água, 5 paus de canela, deixe ferver bem,e tomar frio ( obs : não por acuçar ) e se não descer nos proximos dias, pode preparar o enxoval do bebê!! ou simplesmente faça um teste de farmacia, não se desespere, a esperança é a última que morre!!! bjos espero ter te ajudado!
o que e essa prevençao que vc faz?
veio, eu ia eu de boa pra te ajudar, mas olha o tamanho dessa pergunta pqp, mas nem fedendo q eu leio tudo, mas vc tah gravida e tomara q saiba quem é o pai '-'