Estou muito ansiosa por causa da menstruação?

Bom dia meninas...

minha última menstruação foi dia 22/12/11

no sábado 14/01/12 tive relação com camisinha (mas ficamos com a impressão que a camisinha estourou)

na segunda 16/01/12 tinha uma prevenção marcada, mas de manhã saiu uma rajinha de sangue na calcinha e pensei que era a menstruação vindo, pois tem mês que com 24 ou 25 dias ela desce.

mesmo assim fui na consulta e falei para a ginecologista que já estava para vim a menstruação, ela fez a prevenção normalmente e como disse que não tomo anticoncepcional e só previno com camisinha ela pediu uma transvaginal que ficou marcada para o dia 24/01/12

Fiz essa prevenção umas 3 da tarde, depois disso ficou descendo uma coisinha rosa, sujou um pouquinho a calcinha, mas parou (acho que foi por causa da incômoda prevenção)

E até hoje a menstruação não veio, estou anciosa achando que pode ser gravidez, mas também só fazem apenas 26 dias da última menstruação então não é atraso ainda, mas estou muito preocupada

todo mês meus seios ficam inchados e doloridos quando está nos dias de descer, mas não estou sentindo nada neles dessa vez, será que vai descer?

(tenho 25 anos)

Update:

Ironico,

não precisa ler, perguntei para mulheres...

e sobre quem é o pai se eu estiver grávida, apesar de não ser da sua conta, estou com ele há mais de 4 anos e ao contrário das mulheres q vc deve sair, sou fiel a ele

Comments

• Amiga,acho melhor você se acalmar para que seu organismo volte a normalidade e seu

ciclo funcione.

Com essa sua ansiedade,agonia fica difícil um bom funcionamento de seu organismo e atrasa

sim tudo.Portanto amiga aguarde com calma para ver no que dá.

Pratique caminhadas ao ar livre para você se aliviar,alimente-se bem comendo frutas

verduras e legumes.

Eu tenho 38 anos e meus seios já não incham mais como antes quando estou nas

vésperas de menstruar.

Se cuida vai ler livros estudar ouvir músicas e busque a Deus sempre.

Mente sã corpo são

• As mulheres e a mania de se desesperar quando a menstruação não vem. Primeiramente você não deve se preocupar, pois, como você mesma disse o fluxo não esta atrasado. Em segundo lugar, eu sei que é preocupante até porque também sou mulher, mas devemos colocar em nossas cabeças que nem sempre um atraso significa uma gravidez. Antes de pensar em um bebe pense: pode ser um distúrbio? Estou muito ansiosa com algo? Passei nervoso ultimamente? Ando muito estressada? Todas essas coisas são prejudiciais ao ciclo menstrual. Espere mais um pouco, e relaxe... esqueça disso. Se, após uns dias não vier assim procure um médico, ou simplesmente faça um teste de farmácia. Da próxima vez que achar que a camisinha estourou faça um teste, coloque água dentro dela, se vazar você pode tomar providência como pilula do dia seguinte, se não vazar não há com o que se preocupar. E porque você não toma anticoncepcional? Ou uma injeção anticoncepcional? Espero ter ajudado. Vai dar tudo certo.

• ola fica tranquila,se voce se previne com camisinha nao tem como engravidar so se ela estourasse....entao pode ter certeza que sua mentruacao esta pra vir.....

• Oi Karla, como foi impressão q a camisinha estorou?

tipo quando seu namorado terminou e tirou a camisinha estava rasgada? vc sentiu o esperma escorrer?

se nao, acho q vc nao esta grávida ... não existe isso de impressão, se a camisinha estorou a pessoa sabe, pq ela fica rasgada ...

Pq vc nao toma ant, assim caso aconteça novamente isso vc vai esta protegida de qualquer forma ...

fique tranquila o dia da ultra ta chegando e se tiver mostra lá ..

Boa sorte.

• olha, isso aconteceu comigo tambem a um tempo atraz, o que eu fiz! CHÀ DE CANELA RESOLVE. liguei para um amigo médico e ele me disse que esse negocio de chá de canela ser abortivo, É MITO! pois bem quando a mestruação estar atrasada é um saco! inchaço, mal-humor, descobrir o chá. ele me indicou e funciona, a minha desceu no dia seguinte. A RECEITA DO CHÁ DE CANELA É! um copo de água, 5 paus de canela, deixe ferver bem,e tomar frio ( obs : não por acuçar ) e se não descer nos proximos dias, pode preparar o enxoval do bebê!! ou simplesmente faça um teste de farmacia, não se desespere, a esperança é a última que morre!!! bjos espero ter te ajudado!

• o que e essa prevençao que vc faz?

• veio, eu ia eu de boa pra te ajudar, mas olha o tamanho dessa pergunta pqp, mas nem fedendo q eu leio tudo, mas vc tah gravida e tomara q saiba quem é o pai '-'

Sign In or Register to comment.