NÃO EXISTE CRIAÇÃO!. Vocês Religiosos Concordam Comigo!?

Nunca ninguém jamais viu algo surgir do nada, ou uma transformação tão radical quanto um organismo complexo como o humano surgir do barro. Isso não existe na natureza. Portanto a explicação religiosa criacionista é inaceitável no meu pensamento.

Tudo o que vemos na natureza é resultado de processos progressivos, estruturas muito simples podem parecer "surgir" rapidamente, mas estruturas complexas só surgem aos poucos, construídas passo a passo por processos lentos.

Comments

  • É dificil acreditar amigo, mas é verdade, tem gente aqui que não acredita na evolução!! =(

    Muitos preferem nascer do barro(merd*) de Deus do que aceitar que descendem de muitas e muitas gerações de mutação. =/

  • O criacionismo pra mim também é algo inaceitável. Como posso acreditar no criacionismo que não apresenta absolutamente NENHUMA evidência no lugar de seguir o evolucionismo que é algo provado?

  • bom, sendo assim... vc venceu "macacão"!!!

  • do monkey!! =)*

  • Cada um acredita no que quiser né!?

    Acredito que Deus é o grande Criador!

  • Sim, para mim Deus não é apenas um criador, qual o sentido de um ser eterno criar alguma coisa num determinado tempo??? Deus é Pai! Porque o Pai gera da sua própria essência os seus filhos na hora certa, axé!

  • Meu caro, vc já viu um macaco se transformar em um ser humano ? Uma ameba marinha se subdividir e dar início a vida terrestre dentre eles repetis, mamíferos, aves ??? Infundada a hipótese da tese da evolução das espécies..........Seja um pouquinho mais racional e VEJA !!!!

  • Se as coisas não podem surgir da criação, surgem então de explosão do Big Bang??

    A segunda alternativa é mais absurda ainda.

  • Preciso dos 5 Pontinhos! ;)

  • """Se as coisas não podem surgir da criação, surgem então de explosão do Big Bang??

    A segunda alternativa é mais absurda ainda."""

    kkkkk meu amigo antes de falar va estudar e descobrir o que é a teoria do big bang , não é a teoria certa mais é a mais valida , afinal todas teorias fazem sentido e a do big bang é a mais complexa de todas e o que sempre aprendi é que Nada surge do Nada , tudo tem um inicio e tudo tem um fim , a única coisa infinita que tem é os números , e pensar que Deus não surgiu do nada , ele simplesmente sempre existiu... Sempre de quando ? Pare e pense , o que tem lógica e é racional , pois assim vc encontrara a verdade.

Sign In or Register to comment.