Eu sempre q gostei de alguém sempre gostei pela pessoas não por sexo...e sim por amor...Cadê num deu em nada por isso q até agora to solteiro...Uma boa parcela q culpa das mulheres...Mas bem q homens(em sua maioria) q fazem isso são aqueles q tem + labia...ai enganam facil...e os querem coisa seria em sua maioria tem poucas chance...ai saber ficam solteiros...
Comments
Nos so fazemos isso cam as otarias .
pq as mulheres são interesseiras.
Isso chama-se imaturidade. Medo de ser feliz.
pq se não eles fica solteiro!!!
Eu sempre q gostei de alguém sempre gostei pela pessoas não por sexo...e sim por amor...Cadê num deu em nada por isso q até agora to solteiro...Uma boa parcela q culpa das mulheres...Mas bem q homens(em sua maioria) q fazem isso são aqueles q tem + labia...ai enganam facil...e os querem coisa seria em sua maioria tem poucas chance...ai saber ficam solteiros...
pq eles não prestam
Pare já de por a culpa nos "homens"!!!
Vocês são peritas em escolherem os mais desqualificados, depois leva um enorme par de chifres e a culpa é de todos os homens???
APRENDA A ESCOLHER MELHOR DA PRÓXIMA VEZ!!!
Por que a maioria dos homens não prestam.
No entanto, ainda existem aqueles merecedores, então procure um desses e pare de se preocupar com quem não tem vergonha na cara.
Os homens?
Conheço mulher bem pior.
Carater não tem sexo!
abraços!
Porque cada vez mais existem mulheres que gostam de se insinuar e provocar. Uma coisa puxa e depende da outra.
ha nao sei eu msm nao sou assim odeio trair pois tbm nao quero ser traidOe nein enganu nao
mas talvez alguns sejam assim so de sacanagem!!