Maior de idade com menor?
Tenho 20 anos e estou saindo com uma garota de 13 faltando 2 meses pra fazer 14 o problema e que la me contou ha alguns dias atras que mentiu a idade e que tinha 13 e n 15 como ela disse, a mae dela me aceitou ja o pai que e separado n sabe ainda, goataria de saber que problema poderia dar pra mim mesmo sem ter tido relaçoes sexuais com ela??? Oque seria melhor fazer terminar com ela msm gostando mto dela ou sl eaperar ate ela fazer 14 para tentar algo mais serio como namoro?? Ate pq n me importo de esperar o tempo q seja pra fica com ela!'
Comments
Que sorte que ela tem de ser amada por uma pessoa que diz que esperaria o tempo que for!
Mas para sua sorte a partir dos 14 anos vc já poderia se envolver com ela sem te dar problemas nem nada, e como vc mesmo disse, só faltam 2 meses. Quanto ao pai dele, acho que só conversando mesmo. Boa sorte!
come essa pohrra logo
Se a mãe dela aceitou,e ela te namora porque quer voce não está cometendo nenhum crime.
Se bem que hoje em dia, seria melhor voce fazer a mae dela, q legalmente eh a responsavel por ela, assinar um papel falando qe aceita..
apartir dos 14 anos de idade já se pode escolher com que transa de acordo com a lei masmo que o Parceiro(a) seja maior de idade! então mn kkk espera esses 2 meses aii pra não virar pedofilia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOA SORTE!
Olá, aprenda aqui como seduzir lindas mulheres! -> http://conquistando.com.br/
É um pouco complicado, pois a qualquer momento a mãe dela dela alegar q vc está forçando a barra, isso se chegarem a ter relações, por ela ser de menos a opinião dela não conta em nada caso isso aconteça, por outro lado se a mãe aceitar creio que não há problemas....isso vai de vc agora!
sem problemas boa sorte