Gente me ajude a escolher um Perfume...?

Oláaa lindezas..vcs estão joia??

Então, eu preciso dar de presente para uma amiga um perfume, ela escolheu isso no amigo oculto.. mas não tenho noção de qual dar.. Eu não conheço mto bem de perfumes. Quero nomes de perfumes e se encontro na natura por ex. Ou Boticário..! Bjsss a todos!

Comments

  • Oi linda.

    Pra mim o melhor é o chanel nº 5, mas com certeza não irá querer, pois custa muito caro.

    Outro bom é o da natura, só não lemro o nome, ms ele é cumprido e meio torto pro lado, esse é bom e não é caro, só não lemro o nome, mas vc vendo na revista vc irá saber qual que é.

    Bjs

  • Dicas de perfumes Femininos, lembrando que o clima é um fato fundamental na escolha do tipo de fragência:

    Mulheres com perfil romantico e delicado: Noa / Paris / Eternity / Anais anais / J´adore.

    Mulheres com perfil bem-humorado e charmoso: Bolero / 212 Carolina Herrera / Gabbana Light blue / Tressor / Ralph / Fator 5 Woman.

    Mulheres com perfil sensual e envolvente: Dolce e Gabbana / Gabriela Sabatini / Flower By Kenzo / Giorgio / Amarige / Euphoria / Very Irresistible / Bvlgary Blue / Laguna / Montblanc / Jean Paul Gaultier.

    Mulheres com perfil exótico e atraente: Angel / Anel Innocent / Sansara / Poison / Organza / Chance / Lou Lou / Empório Armani.

    Mulheres com perfil inovador e esportivo: Ocean Dream / Cool Walter Woman.

    Mulheres com perfil clássico e feminino: Channel 5.

    Mulheres com perfil jovem e moderno: Acqua Di Gio Woman.

    Mulheres com perfil sofisticado e Elegante: Paloma Picasso.

    Se quiser saber um pouco mais sobre perfume olhe na fonte abaixo:

  • Oi Dani,

    Olha perfume é algo tão pessoal..vc precisa tentar descobrir que tipo de fragrancia a sua amiga gosta....

    Do Boticário eu gosto muito do Carpem Diem womam e do Ennamorata.. são suaves e marcantes.

    Da Natura eu só uso o Óleo Seven de amendoas..então não posso opinar. Ok?

    Mas tenta descobrir se ela gosta de perfumes mais suaves, mais doces, citricos, amadeirados...assim vc acerta na escolha..nada melhor do que agradar de verdade um amigo oculto.

    Bjsss e boa sorte

  • Depende o valor que vc quer gastar existem perfumes maravilhosos mas são caros como o Bulgari e o Dolce Gabana

    Um perfume não tão caro mas que é muito bom é o Rock da Polo Ralph Loren

    Da Natura eu gosto do Revelar - O Boticário Florata in Blue.

    Mas sinceramente perfume é muito pessoal, por isso é sempre bom saber qual ela quer mesmo, em alguns amigos ocultos tem aqueles bilhetinhos para ajudar na escolha.

  • eu uso biografia feminina[natura] gosto muito, quem sabe ela não irá gostar.

  • eu gosto muito de dois

    Hoje da Natura e Floratta in Blue do Boticário.

    Mas perfume é uma coisa que varia mto de pele pra pele, tenta pesquisar qual ela usa, ou pelo menos o tipo que usa, se é floral, amadeirado, seco, doce, pq já pensou se vc da um perfume que floral que vc adorou e ela não gosta desse tipo de perfume?! Vai ficar mto chato, então tenta pelo menos pesquisar o tipo de fragrância.

  • Giovanna Baby.

  • Gabriela Sabatini amiga, mto bom!

  • Compra um J`adore, já utilizei, tem um cheiro gostoso!

  • Oi flor bom isso depende mto do gosto da pessoa

    eu por exemplo odeio perfume doce amoooo o Sol da natura

    e o incensatez do Boticário

Sign In or Register to comment.