como deixar um homem EXCITADO ?
Como deixar um homem excitado, mais ele com roupa, em lugares públicos ??
Update:Sou Loira, branquinha,seios medios, tenho 1 metro e 70, corpo de modelo, então não sei se ajudaria vestir uma roupa curta
Como deixar um homem excitado, mais ele com roupa, em lugares públicos ??
Update:Sou Loira, branquinha,seios medios, tenho 1 metro e 70, corpo de modelo, então não sei se ajudaria vestir uma roupa curta
Comments
Sei lah...se vira XD
Não sei se sei.. juro que não!!! Acho que no tenho toda esta capacidade, alguém se habilita?
kkkkkkk safadinhaa beija bemmm gostosoo, coloka a mao na nuca dele e aperta. da um bj no pescoço e deixa ele bem perto de vc. e pronto se ele nao ficar ....... minha filhhaaaa pode me mandar que eu traçoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhuahauahauau
brincadeira
Use uma blusa branca e mlhe só os bicos dos seiso com uma garrafinha de água, mas só nos mamilos, bem discreto, se ele não subir pelas paredes, é só me chamar! Bjs...
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGUE O PINTOOOOO DELE, E ALISEEE....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sobeeee, vira o bichooooo, o cara vai andar curvado,para não ser presoooooooooooooo! Gargalhadas!!!
Esfregue as tetas e a testa da piriquita nele por cima da roupa é batata.
Fale besteirinhas pra ele......hihihihi..todos homens gostam de besteirinhas no ouvido...
ah sei lá...
USE UMA ROUPA BEM CURTA
LEVE ELE PRO SEU QUARTO, PRO BANHEIRO
E BATA UMA PRA ELE, FALE BESTEIRAS EU ADORO ISSO
TODOS OS HOMENS GOSTAM DISSO
passe a mão na calça dele e fale algo excitante ao pé do ouvido.... mas, é claro! Deve conhecer a personalidade do homem para que ele não traduze esse gesto como sinônimo de ****.