Será que estou agindo certo?

Tenho 15 anos e já me relacionei com homens de várias idades como 18,24,32 anos...

Pois prefiro acordar arrependido, do que ir dormir com vontade.

Há um ano eu to apaixonado por um rapaz. Ano passado eu enviava umas mensagens pro celular dele dizendo que eu o amava e tal...

Mas ele não sabia que era eu. Esse ano eu continuei a enviar, só que a minha intenção era que ele soubesse. Dito e feito: um dia, cheguei

na biblioteca e lá estava ele sentado esperando a moça registrar o livro dele. Eu sentei do lado dele e conversamos um pouco.

Quando cheguei em casá lá pelas 22:30, eu enviei a seguinte mensagem: A pior forma de sentir a falta de alguém, é sentar ao seu lado e saber que nunca a terá.

A namorada dele ligou no meu celular pra saber quem era e eu a chamei de vagabunda.

No outro dia, ele disse pra minha amiga que se fosse eu quem estava mandando as mensagens,era melhor eu parar. Mas ele não comentou

nada comigo!! Á ESSA ALTURA A ESCOLA INTEIRA JÁ SABIA DO BABADO( Mas eu sempre deixei bem claro, de que eu ADORO ser ibope! Adoro ser o motivo do babado!).Desde esse dia, seu namoro foi se deteriorando,terminavam e voltavam, até que semana passada,ele terminou com ela

de vez! Ele ficava perguntando pra minha amiga se realmente era eu quem enviava mensagens e se de fato,eu era gay.

Ela dizia que não,ás vezes enrolava,ou falava pra ele me perguntar. Mas ele nunca me perguntou. Não sei por que.

Ontem, alguém enviou uma mensagem pra ele, e ele achou que fosse eu. Perguntou novamente pra minha amiga, que disse que

não era eu. Ele não se contentou e perguntou pra minha outra amiga,mas nessa hora eu escutei!

E aí eu inetrrompi ele e disse: Ao invés de vc me perguntar, vc perguntou pra minha amiga se foi eu,mas não foi eu quem enviou essa mensagem.

Ele olhou pra mim com uma cara de safado e perguntou: E as outras?? Eu sei que foi você. Pode falar,zé.

E eu deu uma olhada sarcástica pra ele e disse: Desculpe.

Senti que ia chorar,então desviei meu olhar dele e engoli o choro.

Ele meio sem graça,disse:Tranquilo. Não fiquei com raiva de vc e nem chateado. Ta tranquilo.

Eu fiz um gesto de afirmação, com a cabeça e virei pro outro lado, e respirei fundo. Então ele saiu.

Quando eu resolvi abrir o jogo com ele, eu não pensei muito na minha reputação. Pensei logo na minha consciencia.

Pois minha reputação é o que os outros pensam de mim, e minha consciencia é o que eu penso de mim! E o que os outros pensam da minha imagem, não me interessa!

Meus pais são falecidos e moro com minha vó. Tenho 6 irmãos casados e que amo muito eles!!

Em pouco tempo, essa historia cairá no ouvido de um dos meus irmãos.Até por que meu irmão ta no Brasil. Não quero perder o amor de nenhum deles, e nem deixar minha liberdade de lado.

Agradeço imensamente, por tudo que meu irmão me deu como cursos, viagens,presentes caríssimos! Mas não posso fazer todas as vontades dele, só por gratidão!

Pois eu tenho certeza, de que quando ele souber, ele vai querer que eu mude de escola,vai confiscar meus contatos e tal... Eu conheço meu irmão melhor do que ninguém! E sei como ele é.

Ele tem uma personalidade fortissima, assim como a minha. E vai gerar conflito.

Gente, será que eu to sendo duro demais comigo? Será que to sendo radical demais??

Pode não parecer, mas penso que estou em busca da felicidade e liberdade.

Comments

  • Acho q tu não deveria ficar se preocupando com seu irmão ele tem q aceitar sua sexualidade,querendo ele ou não, tu não vai deixar de ser quem tu és??? e se ele não aceitar problema dele pois sua felicidade ele não pode comprar...não mude por ninguém...

    E não vai adiantar ele mudar vc de escola,país...Isso pode acontecer em todos os lugares...

    Olha não se eu pude te ajudar mas te desejo td de bom...

    Bjusss estarei torcendo pr vc...

  • que tal parar de se importar com seus irmãos? vc nao se importa com os outros, emtão deixa seus irmãos de lado, e toca sua vida gatinho. bjo

  • Olha pelo que vc disse, tem apenas 15 anos, é muito cedo pra se assumir desse jeito. E quando nos assumimos homossexuais, a familia não aceita, não aplaude, o maximo que futuramente pode acontecer é te respeitarem, porém aceitar jamais...Eu falo isso pq sei muito bem como é, me assumi com 19 anos e minha mãe foi contra e é até hj, sou casada com mulher, mas ela não aceita, apenas me respeita, mas pra ter o respeito dela foram 7 anos de muita luta, hoje tenho 26 anos, mas eu tive que estudar muito, batalhei, formei, sou administradora de empresas, sou bem financeiramente, ou seja, não dependo dela pra nada e posso dizer que sou um orgulho pra ela..Sei que posso fazer o que bem me entender, afinal de contas não dependo de ninguém, mas sempre agi com respeito e promiscuidade eu sempre estive longe.

    Resumindo, vc deve ter sua independencia financeira antes de sair falando sobre sua sexualidade, é dificil, eu sei, mas imagina, seu irmão pelo que vc citou cuida de vc, ele pode deixar de te dar as coisas, mas vc jamais deixará de ser homossexual, pois sabemos que isso é uma opção e não escolha, então espere um pouco pelo menos ate ter 18 anos, senão ele pode te castigar, sua familia pode te maltratar, quem sabe daqui uns anos quando vc se tornar independente poderá ter a liberdade que tanto deseja, caminhe lentamente, passo a passo, infelizmente vc devera passar por todos os caminhos antes de ser e tornar aquilo que vc tanto quer, ou seja, ser independente e poder se expressar sem medos...

    Te desejo toda felicidade e sorte do mundo, mas jamais aja de acordo com os outros, gays são sinominos de promiscuidade, seja uma exceção, jamais deixe sua sexualidade ser motivo pra te julgarem...

    Espero ter ajudado vc de alguma forma...

  • Poxa vida que história héin. Não é errado gostar de alguém, mas ñ é certo atrapalhar uma relação ao menos que seja de forma limpa do tipo da a cara e fala que tá afim da pessoa, a escolha é ela quem vai fazer. Vc disse que ama seus irmão e se eles te amam tb vão ser compreensivéis com vc. O importante é ser feliz. Encontre!

  • Fico feliz que tenha desabafado.Alguem ja te ajuda, resuma que eu respondo.

  • Acho que seu erro foi ficar em cima de um cara já comprometido,vc foi o motivo dele ter terminado o namoro,e isso não foi legal.

    Quant oa seus irmãos eles terão que te entender,vc tem sim que buscar a sua felicidade,não pode fazer o que os outros querem só por gratidão.mas não fique fazendo coisas que possam destruir o relacionamento de outra pessoa.

    boa sorte pra ti..

  • escreve um livro que é melhor.

  • preguiça de ler..

    passei só pra dar uma força mesmo...

    da próxima, dá uma resumida, okok??

    bjos

Sign In or Register to comment.