Você já viu adultos brincando com crianças, ou é um deles?

Se você já viu, do que eles estavam brincando?

E você, brinca com crianças? De quê? Por que é tão bom?

Comments

  • bom, eu tenho 15 sobrinho e vi todos desde o momento do nascimento até, até, então sempre fui o tio que sentava pra brincar de teatro, bonecas, contar historias, e inventar muito, hoje ando meio cansado e a ultima leva, minhas sobrinhas netas de 4 e 7 anos, a gente ainda brinca de coisas mais leves, arrisco uma coreografia, mas me canso rápido, faço origame, e conto historia, adoro manipular as bonecas delas fazendo parecer real, massinha, tabem sempre faço bonecos e faço eles falarem, bater palmas e inventar musicas, me sinto realmente eu nesses momentos, livre, minha imaginação aberta, sempre parece que tomei um banho de cachoeira depois desses encontros, os adultos me estressam muito, levam tudo a serio e tem uma certa dificuldade de espressar afetividade, elas me abraçam e me adoram, não me perguntam quanto tenho de dinheiro na minha conta, quantos anos tenho, se tenho rugas, se sou formado,se sou gay ou não se meu perfume é frances,, alias adoram quando incorporam o terrivel ninja Subacan, com sua arma mortal, meu suvaco e seu cheiro letal,kkk pra elas o que importa é que sou divertido, um ser mágico que saiu de dentro de algum livro. alias meu trabalho é realmente tentar resgatar esse universo dentro dos adultos. o lado ludico de jogar com a vida. tá certo tenho falhado na minha missão, e me adultisado de vez enquando. enfim...

    abcs

  • Amo brincar com crianças. Contudo, vivi uma situação horrível pois os pais dele quando souberam da minha orientação seuxal, simplismente não deixaram mais que a criança nem olhasse para mim. Uma pena. Fiquei muito triste. Felizmente tudo mudou. Os pais desta criança viram que o fato de ser gay não quer dizer absolutamente nada. Se fosse assim ninguém seria gay pois os pais são hetero e nascem filhos gays, da mesma forma que um casal gay criando uma criança não quer dizer que tal criança vire um gay. Na convivência social é a mesma coisa. Graças a deus eles viram isto e hoje consigo manter um bom relacionamento com o casal e a criança, que hoje não é mais criança, casou, tem dois filhos e sou padrinho dos dois.

  • Apesar de ser gaúcho vivi em favelas a maio parte do tempo que vim para o Rio desde 1979, quando veio para cá meu irmão mais velho que trouxe toda a família gradativamente, adquirí o hábito de trabalhar a cabeça das crianças não só da favela, mas crianças em geral, brincar de limpar os becos sempre começo da mesma forma sozinho tipo louco recolhendo o lixo dos outros e é fatal os primeiros a questionar minha atitude são as crianças, depois de responder fatalmente ganho um companheiro que também não só não atire lixo no chão como também recolha o que é atirado pelos outros muitas vezes na frente dos mesmos para que sintam vergonha (quando têem)è a brincadeira de limpar nossa favela de lutar contra m inimigo imaginário que quer nos ver enterrados no lixo e enfeiando nosso cantinho. Sempre funciona, até porque se tem lugar sujo perto de tua casa pode ver a maioria da sujeira é salgadinho ,bala,chiclé,muitas coisas que são jogadas pelas crianças. Um abraço.

  • na verdade eu sempre gostei de crianças... estou estudando para ser professora! tenho obrigação de brincar com elas, mas pra mim não é nenhum sacrifico.. tenho uma irmazinha de 5 anos coitadinha ela é minha pequena cobaia ... brinco de escolinha e esta dando certo ela esta aprendendo a ler .. e ja até sabe algumas expressoes em ingles do tipo ohh my god! helpe me please! thank you very much.....

    gosto tambem de brincar de barbie.. kkkk eu assumo e sempre vou ser uma criança ... as vezes faço chantagem emocional com a minha mão do tipo mami vc soh gosta de fulano.... e aisnda funciona..

    bjus

  • Eu adoro crianças.. desde que não sejam minhas..rs Quando choram gosto de poder entregar de volta a mãe ..rsrs

    Mas eu brinco sim .. E do que elas quiserem .. Não da pra escolher .. elas sempre vencem .. rs Meu primo gosta de carrinhos .. ou videogame ... Estamos jogando resident 4 ...Muito bom ..rs

    Um abraço

Sign In or Register to comment.