bom, eu tenho 15 sobrinho e vi todos desde o momento do nascimento até, até, então sempre fui o tio que sentava pra brincar de teatro, bonecas, contar historias, e inventar muito, hoje ando meio cansado e a ultima leva, minhas sobrinhas netas de 4 e 7 anos, a gente ainda brinca de coisas mais leves, arrisco uma coreografia, mas me canso rápido, faço origame, e conto historia, adoro manipular as bonecas delas fazendo parecer real, massinha, tabem sempre faço bonecos e faço eles falarem, bater palmas e inventar musicas, me sinto realmente eu nesses momentos, livre, minha imaginação aberta, sempre parece que tomei um banho de cachoeira depois desses encontros, os adultos me estressam muito, levam tudo a serio e tem uma certa dificuldade de espressar afetividade, elas me abraçam e me adoram, não me perguntam quanto tenho de dinheiro na minha conta, quantos anos tenho, se tenho rugas, se sou formado,se sou gay ou não se meu perfume é frances,, alias adoram quando incorporam o terrivel ninja Subacan, com sua arma mortal, meu suvaco e seu cheiro letal,kkk pra elas o que importa é que sou divertido, um ser mágico que saiu de dentro de algum livro. alias meu trabalho é realmente tentar resgatar esse universo dentro dos adultos. o lado ludico de jogar com a vida. tá certo tenho falhado na minha missão, e me adultisado de vez enquando. enfim...
gosto tambem de brincar de barbie.. kkkk eu assumo e sempre vou ser uma criança ... as vezes faço chantagem emocional com a minha mão do tipo mami vc soh gosta de fulano.... e aisnda funciona..
Eu adoro crianças.. desde que não sejam minhas..rs Quando choram gosto de poder entregar de volta a mãe ..rsrs
Mas eu brinco sim .. E do que elas quiserem .. Não da pra escolher .. elas sempre vencem .. rs Meu primo gosta de carrinhos .. ou videogame ... Estamos jogando resident 4 ...Muito bom ..rs
Comments