bom, eu tenho 15 sobrinho e vi todos desde o momento do nascimento até, até, então sempre fui o tio que sentava pra brincar de teatro, bonecas, contar historias, e inventar muito, hoje ando meio cansado e a ultima leva, minhas sobrinhas netas de 4 e 7 anos, a gente ainda brinca de coisas mais leves, arrisco uma coreografia, mas me canso rápido, faço origame, e conto historia, adoro manipular as bonecas delas fazendo parecer real, massinha, tabem sempre faço bonecos e faço eles falarem, bater palmas e inventar musicas, me sinto realmente eu nesses momentos, livre, minha imaginação aberta, sempre parece que tomei um banho de cachoeira depois desses encontros, os adultos me estressam muito, levam tudo a serio e tem uma certa dificuldade de espressar afetividade, elas me abraçam e me adoram, não me perguntam quanto tenho de dinheiro na minha conta, quantos anos tenho, se tenho rugas, se sou formado,se sou gay ou não se meu perfume é frances,, alias adoram quando incorporam o terrivel ninja Subacan, com sua arma mortal, meu suvaco e seu cheiro letal,kkk pra elas o que importa é que sou divertido, um ser mágico que saiu de dentro de algum livro. alias meu trabalho é realmente tentar resgatar esse universo dentro dos adultos. o lado ludico de jogar com a vida. tá certo tenho falhado na minha missão, e me adultisado de vez enquando. enfim...
gosto tambem de brincar de barbie.. kkkk eu assumo e sempre vou ser uma criança ... as vezes faço chantagem emocional com a minha mão do tipo mami vc soh gosta de fulano.... e aisnda funciona..
Eu adoro crianças.. desde que não sejam minhas..rs Quando choram gosto de poder entregar de volta a mãe ..rsrs
Mas eu brinco sim .. E do que elas quiserem .. Não da pra escolher .. elas sempre vencem .. rs Meu primo gosta de carrinhos .. ou videogame ... Estamos jogando resident 4 ...Muito bom ..rs
Comments
bom, eu tenho 15 sobrinho e vi todos desde o momento do nascimento até, até, então sempre fui o tio que sentava pra brincar de teatro, bonecas, contar historias, e inventar muito, hoje ando meio cansado e a ultima leva, minhas sobrinhas netas de 4 e 7 anos, a gente ainda brinca de coisas mais leves, arrisco uma coreografia, mas me canso rápido, faço origame, e conto historia, adoro manipular as bonecas delas fazendo parecer real, massinha, tabem sempre faço bonecos e faço eles falarem, bater palmas e inventar musicas, me sinto realmente eu nesses momentos, livre, minha imaginação aberta, sempre parece que tomei um banho de cachoeira depois desses encontros, os adultos me estressam muito, levam tudo a serio e tem uma certa dificuldade de espressar afetividade, elas me abraçam e me adoram, não me perguntam quanto tenho de dinheiro na minha conta, quantos anos tenho, se tenho rugas, se sou formado,se sou gay ou não se meu perfume é frances,, alias adoram quando incorporam o terrivel ninja Subacan, com sua arma mortal, meu suvaco e seu cheiro letal,kkk pra elas o que importa é que sou divertido, um ser mágico que saiu de dentro de algum livro. alias meu trabalho é realmente tentar resgatar esse universo dentro dos adultos. o lado ludico de jogar com a vida. tá certo tenho falhado na minha missão, e me adultisado de vez enquando. enfim...
abcs
Amo brincar com crianças. Contudo, vivi uma situação horrÃvel pois os pais dele quando souberam da minha orientação seuxal, simplismente não deixaram mais que a criança nem olhasse para mim. Uma pena. Fiquei muito triste. Felizmente tudo mudou. Os pais desta criança viram que o fato de ser gay não quer dizer absolutamente nada. Se fosse assim ninguém seria gay pois os pais são hetero e nascem filhos gays, da mesma forma que um casal gay criando uma criança não quer dizer que tal criança vire um gay. Na convivência social é a mesma coisa. Graças a deus eles viram isto e hoje consigo manter um bom relacionamento com o casal e a criança, que hoje não é mais criança, casou, tem dois filhos e sou padrinho dos dois.
Apesar de ser gaúcho vivi em favelas a maio parte do tempo que vim para o Rio desde 1979, quando veio para cá meu irmão mais velho que trouxe toda a famÃlia gradativamente, adquirà o hábito de trabalhar a cabeça das crianças não só da favela, mas crianças em geral, brincar de limpar os becos sempre começo da mesma forma sozinho tipo louco recolhendo o lixo dos outros e é fatal os primeiros a questionar minha atitude são as crianças, depois de responder fatalmente ganho um companheiro que também não só não atire lixo no chão como também recolha o que é atirado pelos outros muitas vezes na frente dos mesmos para que sintam vergonha (quando têem)è a brincadeira de limpar nossa favela de lutar contra m inimigo imaginário que quer nos ver enterrados no lixo e enfeiando nosso cantinho. Sempre funciona, até porque se tem lugar sujo perto de tua casa pode ver a maioria da sujeira é salgadinho ,bala,chiclé,muitas coisas que são jogadas pelas crianças. Um abraço.
na verdade eu sempre gostei de crianças... estou estudando para ser professora! tenho obrigação de brincar com elas, mas pra mim não é nenhum sacrifico.. tenho uma irmazinha de 5 anos coitadinha ela é minha pequena cobaia ... brinco de escolinha e esta dando certo ela esta aprendendo a ler .. e ja até sabe algumas expressoes em ingles do tipo ohh my god! helpe me please! thank you very much.....
gosto tambem de brincar de barbie.. kkkk eu assumo e sempre vou ser uma criança ... as vezes faço chantagem emocional com a minha mão do tipo mami vc soh gosta de fulano.... e aisnda funciona..
bjus
Eu adoro crianças.. desde que não sejam minhas..rs Quando choram gosto de poder entregar de volta a mãe ..rsrs
Mas eu brinco sim .. E do que elas quiserem .. Não da pra escolher .. elas sempre vencem .. rs Meu primo gosta de carrinhos .. ou videogame ... Estamos jogando resident 4 ...Muito bom ..rs
Um abraço