Preciso contar para minha mãe que estou grávida me ajudem?

tenho 22 anos estou gravida do segundo filho o meu primeiro filho tem 4 anos mais qdo eu fiquei gravida do meu filho a minha mae sofreu muito mandou eu embora de casa por isso eu estou com muito medo de contar que eu estou gravida de novo por favor me ajuda já vou fazer 4 meses de gestação

Comments

  • Seja sincera, com você mesma em primeiro lugar. Tenha uma conversa franca com ela, você é uma mulher madura, não tem que temer.

  • Acho que chorar o leite derramado depois do que aconteceu, seria uma grande burrice.

    Você já engravidou 01 vez, sua mae tomou a atitude que achou mais correta na epoca. Pelo visto ela reconsiderou e você voltou para casa.

    Acho que você tem o dever e a obrigação de ser a mais transparente possivel com ela.

    E seu dever como filha e obrigação como ser humano, pois pelo visto ela passou por cima de muitos valores para te aceitar de volta.

    Agora a sua situação não é para achar que será uma maravilha não, pelo contrario, ela ficara muito chateada com você e muito triste e se sentindo a pior mae do mundo.

    E não ache você que ela tem que compreender a situação não, porque não tem, você já é maior de idade, já tem as suas responsabilidades, e sabe perfeitamente como evitar uma gravidez não desejada.

    Entao o melhor a fazer é contar para ela, e fazer o impossivel para que ela lhe de o apoio necessário nessa sua gestação.

    Boa Sorte

    Fernanda

  • pede JESUS para confortar o coraçao dela, porque é uma barra.

    Hoje esta muito dificil de criar 1 filho imagine dois. até porque ele só tem 4 aninhos.

    voce precisa se cuidar mais, voce é muito nova.

    Se cuida e BOA SORTE.

  • Acho que esconder não ajuda em nada, só piora... Quando mais rápido você contar vai ser melhor quanto pra você tanto pra ela...

  • Nao esquenta nao, voce ja teve um filho. Agora o segundo vai ser mais bem aceito. O pai do segundo e' o mesmo pai do primeiro?

  • E ela ainda não desconfiou? Vc mora com ela? E o Pai da criança não assume vc e o filho? Primerio passo começa a trabalhar e depois fala.

  • Tem q enfrenta-la e admitir q vacilou. Pede desculpas, diga q não queria q fosse assim mais q precisa do afeto e compreensão dela. Boa sorte e cria juizo menina!

  • eu no seu lugar não adiaria mais, pois só vai piorar vc já está com três meses ela pode se sentir enganada ai sim ela não vai perdoar, pois já é a segunda vez. boa sorte!!!

  • puxa menina,que situação

    conselho:conte,seja sincare e mostre que esta arrependida,mas conte,pq mãe é mãe e por mais que ela brigue,ela só quer o seu bem

    se ponha no lugar dela,agora que vc já é e vai ser mãe não deve ser muito dificil

    boa sorte

  • E claro, mesmo sem concordar ela deve te dar todo o apoio, mas sua humildade deve ser o seu poder

    Perante a vida, multiplicá-la e a nossa maior obrigação, ter responsabilidade por ela e nosso maior dever, educar, é a principal ferramenta para que essa vida caminhe na liberdade e consciência, ao praticar o sexo pense nesta verdade e tenha o respeito pela vida que o nosso bem maior. Parabéns e seja feliz

Sign In or Register to comment.