mulher x mulher é só fetiche de homem ou as mulheres realmente se sentem atraídas por outra mulher?

Update:

É, descente é essa sua roupa aí né Camila Top...kkkkkkk

Comments

• depende felipe..

existem mulheres que gostam. assim como existem homens que gostam de homens.

mas isso nao é mais definido como antes.

trabalho no meio artistico desde criança. entao sou acostumada com todos os tipos de pessoas.. e vc deve imaginar que meus amigos sao gays em sua maioria. pois no teatro e na publicidade tem aos montes. huaiuehae

enfim..

tenho uma amiga que é completamente lesbica. detesta homem! mas tenho uma que diz assim "na fui hetero.. ja fui lesbica.. hoje, gosto de pessoas!"

ou seja.. vai depender da pessoa cara.. =)

eu por exemplo nao me sinto atraida. e posso dizer isso com certeza pq ja recebi cantadas de mulheres lindissimas.. serio mesmo! minha profissao é phoda. heiuaheuaheuaheiuaeiuahea

agora se eu gostasse.. nao ia me crucificar por isso nao.

CADA UM NO SEU QUADRADO. hehe

beijossss

aaah adorei a resposta q vc deu a essa camila top.

• Homem tem um grande fetixe, mas muitas mulheres se sentem atraídas por outras. E não tem nada deindecente nisso. A menos pra pessoas que vivem nos tempos da minha bisavó!

É mara!!!!

• As vezes dá vontade de repartir o macho com outra mulher juntoo..

• Felipão...

Na realidade essa história de fetiche nada mais é uma máscara que as mulheres inventam para não dizer que sentem tesão por outras mulheres....

Os homens na maioria das vezes ficam tarados em ver duas mulheres juntas o que para mim é normal...

Na minha opinião não existe fetiche: existe homens que adoram ver as mulheres e mulheres que adoram mulheres.. isso é fato...

eu também independente do sexo gosto de pessoas... e assim eu dou feliz...

Bom dia á todos!

• Na maioria de suas vezes é fetiche de homem, mas é claro que existem mulheres que sentem atração por outras mulheres!!

É tudo de bom, bjnho.

• De acordo com o livro da Bruna Surfistinha, toda mulher sente, já sentiu ou sentirá desejo por outra.

É minha fantasia também.

• menino acho que não seria só fetiche, realmente existem mulheres apesar de casadas e bem resolvidas se sintam atraídas por outras mulheres sim.

beijos amazonenses!

• Se as mulheres sentem atração ou não, vc so saberá perguntando para lésbicas....

.... mas vê-las juntinho dá um tesão...... rapaizzzz!!!

• Ola amigo, com certeza as duas coisas, pq se elas n se sentissem atraidas uma pela outra n iriam transar n é? Sexo é algo muito cumplice e de intimidade extrema e vc fazer por fazer n cola, os homens adoram pq são assim mesmo, amam qualquer tipo de coisas q na cabeça deles foge dos padrões da normalidade, bom é assim q eu peço e vota em mim como a melhor resposta valeu?

Bjos querido! kkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.