Por que?
Ahh eu adoro o natal gente Tenho15 anos e pra mim o melhor são os presentes e a noite calorosa, com a família e as comidas. Confesso! rrs.
Bom natal todos
Acho que não, já ganhei meu presente e minha familia de verdade (pai,mãe,irmão) moram comigo, não preciso do Natal pra me reunir com eles, o resto da familia eu nem considero familia.
Obrigado. Eu também adorava o Natal até uns 18 anos. Hoje acho deprimente.
Não!!
siiim! é meu feriado favorito. *-*
SIMM XD vo ganha presentinho da mamis e vo comeeeer DEMAIS
afinal, o melhor do natal eh a comida, não eh?! XD
e vc?
Bjs
Siim adoro o Natal! passar com a famÃlia, aquela alegria toda hahaha
Não
é legal se reunir com a famÃlia e tals, mas não chega a ser uma data que eu espere ansiosamente
Não curto muito o natal, ao menos o que hoje os homens celebram, é muito cinismo e consumismo e só, esquecem o principal o nascimento de Jesus.
To simn, eh um dia de muita alegria e confraternização com todos ,,, sei lah se fic tão alegre e nem sabe porque !!
e não devemos nos esquecer que eh o dia do menino Jesus, e não soh ganhar (que eh melhor ) ou dar presentes!!
naum.
Comments
Acho que não, já ganhei meu presente e minha familia de verdade (pai,mãe,irmão) moram comigo, não preciso do Natal pra me reunir com eles, o resto da familia eu nem considero familia.
Obrigado. Eu também adorava o Natal até uns 18 anos. Hoje acho deprimente.
Não!!
siiim! é meu feriado favorito. *-*
SIMM XD vo ganha presentinho da mamis e vo comeeeer DEMAIS
afinal, o melhor do natal eh a comida, não eh?! XD
e vc?
Bjs
Siim adoro o Natal! passar com a famÃlia, aquela alegria toda hahaha
Não
é legal se reunir com a famÃlia e tals, mas não chega a ser uma data que eu espere ansiosamente
Não curto muito o natal, ao menos o que hoje os homens celebram, é muito cinismo e consumismo e só, esquecem o principal o nascimento de Jesus.
To simn, eh um dia de muita alegria e confraternização com todos ,,, sei lah se fic tão alegre e nem sabe porque !!
e não devemos nos esquecer que eh o dia do menino Jesus, e não soh ganhar (que eh melhor ) ou dar presentes!!
naum.