Nao me critiquem! Tenho 21anos e tenho um caso cm uma mulher de 49. Saiba porque...?

ela tem filhos mais nao moram cm ela e o marido morreu. Ela diz que eu a satisfaco cm sexo e eu digo que ele me satisfaz cm dinheiro. Isso sempre ficou claro entre nos. Sempre q preciso do carro ela me empresta e dinheiro tbm. As vezes me empresta dinheiro pra mim pagar depois, mais ela sabe q nao vou pagar pq nao tenho , ai ela nem me cobra. Ela tbm falou q nao quer nada cmg alem de diversao. Tem gente q fala q eu so garoto de programa mais eu nao axo pq e so cm ela. Minha familia nem sonha q eu tenho ela. enfim, o q v6 axam? Afinal eu nao to enganando ninguem e nem roubando e matando!

Update:

sai limbo.

Comments

  • não vejo nada demais nessa relação,vocês é um casal que deu certo,apenas cuide de fazer seu pé de meia para o futuro,porque se ela resolver te dar um pé na bunda ,voce estará velho e sem experiencia para arrumar um trabalho,mas se voce tiver trabalhando e estudando melhor ainda.

  • cada um com seus princípios ou não

    eu não faria isso, mas se você julga correto pelo menos está fazendo ela feliz de alguma "forma" mas cuidado pra que isso não afete sua relação com sua família se vierem a descobrir

  • ...................................

  • primeiro que e sim prostituição você e ela so esta com ela por dinheiro a única coisa que vocês dois não adi mete que você esta fazendo programa sim se fosse so sexo tudo bem porque cada um se satisfaria e cada ia pra seu lado mas não e bem assim ela de seta forma paga a você ,mas isso não que dizer que você estar errado porque cada um de nos sabemos o que fazer com seu pro pio corpo e consciência

  • Acho que você está sendo interesseiro(n é uma crítica) está conseguindo dinheiro através de sexo e ela sexo através de dinheiro.O correto é você conseguir dinheiro através de emprego e esforço e ela conseguir sexo através de amor e paixão.Isto é o correto,mas o importante é a felicidade de vocês,se vocês são felizes assim,tudo bem.Mais tenha cuidado com a reação de sua família se ela descobrir a relação de vocês.Procurem melhorar a relação de vocês!

    Beijos!!!

  • Acho que você está sendo interesseiro. Se quer dinheiro é só você trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro com o seu esforço e não ganhar dinheiro com sexo que nem um garoto de programa. Parece que vocês estão se prostituindo ela te paga com dinheiro e você paga ela com relações sexuais. Vai trabalhar e ganhar seu dinheiro

  • vai saber hein....

  • Não entendo. Onde diz que é proibido isso? na constituição,na biblia? Só não sei porque você não assume a relação. O problema está somente na sua cabeça.

    Sorte um abraço

  • Se a mulher for bonita você é um felizardo.

  • Sinceramente acho que você está sendo interceiro e está a ser prusti ... enfim vc percebeu

Sign In or Register to comment.