Acho que meu namorado não me ama mais????'?
Gente faz trÊs meses que eu estou trabalhando e desde então eu e meu namorado nós vemos só nos finais de semana, só que isso está desgatando nossa relação(q já estava ruim), ás vezes ele não vem vem me ver e diz q quer ter mais privacidade e quer me ver todos os dias igual era antes, ai eu sou de menor e não posso ficar indo la na casa dele, e as vezes que ele vem nem quer me abraçar eu tenho q pedir por um abraço ou pra ele ficar mais um pouco comigo, só que na hora q ele quer alguma coisa ele vem atrás de mim, eu estou muito triste com essa situação pois tudo o que eu faço pra ele reclama, eu queria fazer alguma coisa pra melhorar mas eu não sei se tem jeito, pois não sei mais se ele me ama, pq se amasse estava comigo quando estou de folga ou final de semana e ainda disse q só me ve como uma namorada nem pensa ainda em se casa comigo.
Eu me sinto mto mal, queria não sentir mais medo e ficar preocupada com esse n amoro e ficar pensando onde ele ta e com quem, ele mora na minha rua. Quando eu ficar de maior a gnt vai sair pro motel sei lá, mas não sei se as coisas vão melhorar faz 2 e 4 meses de namoro eu não sei o que fazer. Tenho 17 e ele tem 20.
Comments
é normal todo relacionamento cair na rotina...mas podemos fazer coisas diferentes dentro da rotina. Todo relacionamento para sobreviver é necessario que os dois invistam e lutem por ele...as vezes um tem que lutar sozinho, mas na grande maioria tem que lutar juntos de maos dadas. E nao é pq estao namorando que devem perder o espirito de conquistar diariamente seu parceiro...quando perdemos o espirito de conquista...O relacionamento vai esfriando...e acabam se tornando mais irmaos do que namorados.
Acho que o segredo é voce dar carinho, lutar, recuperar o espirito de conquista...tanto voce quanto ele...e entregar nas maos de Deus....e tudo se ajeita.
Acho que o dialogo vai ajudar bastante...pedir perdao por algum dano que um causou ao outro, valorizar sempre o carinho ou qualquer tipo de demonstraçao afetiva (pois isso estimulara a pessoa a ser cada vez mais).
Tudo na vida é necessario estimulo.
Boa sorte.
Vocês precisam de um tempo sozinhos só vocês dois, sozinhos e mais ninguém e mais nada, mais tempos juntos, precisam renovar, fazer coisas novas, sair da rotina. Sexo....... Precisam fazer o que pensam e o que não pensam, abrir mão de coisas, e si não der certo, pensa direito e vocês dois precisam sentar e conversarem sérios!!!!
olha, a Cacau deu uma boa resposta, mas no seu caso, pelo visto o cara nao quer terminar pra nao deixar vc mal, entende?
faz o seguinte, foque em vc, trabalhe mesmo e estude, conquiste o que quiser pois o que vem de bom pra vc é lucro e o que não for muito agradável servirá como aprendizado.
bjos e tudo de bom
Olha pelo que eu lii ,eu vi que ele nao te ama , e talvez tenha pena d terminar contigo,
Eu vivo em um relacionamento a distancia e faz 6 meses que nao vejo meu namorado i nen porisso agente deixa d se amar ,e faz quase um ano d namoro
Axo q se ele ti amasse mesmo ele ficaria feliz d poder ti ver no final d semana i tal.intao pense bem no que vc vai fazer .so nao vale e ficar ai triste por um cara q nao nao vale a pena , que nao te ama.
Boa sorte.
Ai minha flor , converse com ele , mas uma conversa muito seria , pq é uma enorme chance de ele não estar gostando de vc , coloque alguém pra ver oq ele faz na rua da sua casa , ou ate msm converse com um amigo dele...
Olha,querida,passei pela mesma situação,mas eu tinha 15 e ele 21,ele mudou comigo depois de um tempo e nos já tínhamos 1 ano e 2 meses de namoro,até que ele terminou comigo,putz,desabei ,de verdade,achei q meu mundo ia acabar,ficamos 1 mes separados por conta dele e fiz o possivel pra não correr atras...E sabe o q aconteceu?Ele voltou,ele ficou sozinho,viu que eu não era boba de correr atras dele e voltou pra mim,e hj nossa relação esta super ótima,estamos até fazendo planos juntos ^-^
Então,é o seguinte,eu acho que seria melhor vc dar um tempo pra ele,mas não correr atras,deixa ele ver melhor o q quer pra ele e se ele sentir sua falta,pode ter certeza,ele volta
Meu namorado é super orgulhoso e voltou!
Mas não se iluda ,e não sofra por ele,ninguém pode te fazer sofrer!ninguém merece suas lagrimas!busque a sua felicidade longe ou perto dele,e se for pra dar certo,vai dar .
bjs e boa sorte
Obs: as vezes é só fase,ele pode estar com problemas e isso acabou afetando ele
larga ele... ele está com outra..
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
chifruda kkkkkkkkkkkkkkkkkk