Como pode,os crentes acreditarem que 2+2=4?

Deus não falou nada!

Comments

  • Pois é, rapaz. Se eles acreditam que a Bíblia é suficiente para lhes ensinar tudo, então deveriam duvidar da Matemática.

  • Dois reais mais dois reais são quatro.

    Por isso eles acreditam.

    auhsaushuahsuahsuahsuhaushauhsuahs...

  • Deus tem ñ falou que 5+5 são 10 e no entanto é certíssimo,portanto há coisas que a gente acredita pela fé e a matemática é uma lógica aprendida na escola.

  • Concordo com você

    2+2=?

    Ninguem nunca provou que 2+2=4.

  • Não fale coisas sem sentido

    A matemática é comum a todos, diferente de outros assuntos que cada um tem sua opinião

  • por que não é 5?

  • huaeuhaehueauheauheauheauheauhaeuhaeuhaeheauhaeeauheauhae

    Essa foi boa.

    Crentes só acreditam no que lhes convém.

  • Foi pq por meio da razão alguém um dia ensinou que 1+1 =2 e assim por diante , agora se alguém quando fez isso tivesse feito assim 1+1=3 eu não teria conhecido nem o 2 e nem o 4, papo loko , eu heim!!! Vou nessa xau xau rss

  • Vamos lá:

    1°: Me desculpe, mas você é ridículo.

    2°: Querido, o que você ganha querendo provocar "os crentes" ? Além de crente, eu sou evangélica, mas muito além de evangélica, eu sou serva de Deus. Não me importo muito com o que dizem a respeito de religiões, mas me importo sim quando falam do meu Deus.

    A propósito, você está enganado!!! Deus falou sim muita coisa, e fala até hoje, mas não são todos os que têm o privilégio de O ouvirem. Parece que você é um desses...

Sign In or Register to comment.