Minha barriga está mexendo mais fiz o teste de farmácia e deu negativo. Será que estou grávida?
No mês de Julho,a minha mestruação veio um dia só(dia 19),e no mês de agosto minha mestruação não veio,e agora no mês de setembro comecei a sentir minha barriga mexer e tbm senti muito enjoo,azia,nauzia,mais tive problemas familiares e senti muita dor abdominal,e minha mestruação desceu. Fiquei mestruada durante 3 dias e depois parou de descer,mais sempre q ficava nervosa vinha um risco rosado. E agora minha barriga esta crescendo estou com uma fome enorme e toda hora da vontade de fazr xixi,fiz um teste de farmacia e deu negativo. Será q estou grávida? Me ajudem por favor, vou ficar maluca daqui apouco...
Comments
Aconselhável fazer um ultrasom.
comigo acontece a mesma coisa , minha barriga mexe muito , inclusive quando durmo do lado esquerdo ai que mexe muito , o que faço ? o que deve ser ? ja fui ao medico e não e gravidez
Os sintomas são de gravidez porém eu acho que é só seu psicológico por que se estiver realmente grávida vai estar de 2mês e meio e o bebê começa chutar com uns 4 ou 5 mês pelomenos na minha gravidez foi assim o mais certo e fazer exame de sangue... Beijos e boa sorte