Quem aqui já "FICOU" com pessoas de outros ESTADOS ? e, Qual a sua AVALIAÇÃO ?

encare FICAR = pegar, beijar etc

Opa e aew galera, sou de MINAS GERAIS e vou ter que valorizar o produto interno Bruto (ou sensivel, depende), intão garanto a vocês que ♪ quem ja pegou um MINEIRO não esqueçe jamais! ♪

Só tem gente ****** aqui e antes de acharem que agente só usa bota sete leguas e fala tudo errado , é pura mentira, isso ai é mineiro de INTERIOR, porque os da cidade são beem diferentes!

( te uns e outros que ficam puxando o "S" e o "R" e outros que põe TCHE em tudo também sabe, diga-se de passagem kkkkkkkkk)

brincadeiras a parte comentem ai ^^

Ps: escrevam exatemente como vcs falam rsrs ;DD

Comments

  • kkkkkkkkkk..que loco!

    se voce fala...ficar = a beijar e tal,nunca!..mas pela net ja ..achei e achu legal,da pra falar o que a cidade la tem de legal,o que tem na minha e por ai vai..troca de cultura!

    Achu o sotaque dos mineiros do interior tão bonitinho..ja fui pro interior de MG..uma cidade chamada Teófilo Otoni,mas ja passei em Governador Valadares tb....tinha umas cidades com uns nomes tao engraçados..Malacacheta Ladainha Poté Manuque Na ida,parei em Fervedouro(ainda acho que escrevi errado ¬¬',num sei se é assim ou se é Fevredouro..ah é issu ai mermo..Fervedouro!),e eu era piqueno,demorei 300anos pra pronunciar esse nome,nossa d+!

    e o sotaque deles la é o más(x)imo!esse lance de falar errado,é variavel,antes falar "errado" por causa do sotaque do que por burrice,num é mêsm çô?

    as vezes eu puxo o S mermo..é sem querer e tb acho o mas(x)imo!..adoro tudo quanto é tipo de sotaque!,maz tem uns que é dóze,nao vou negar!

    (eu falo o som do O usando o U.."é mesxmu" e o S tem som de Z ou X.. o meRmo..so usam pra tirar onda..o normal é mêsxmo

    (consegue ler?))...sou do Rio de Janeiro-RJ

    Bom Dia!..e Léu,vou com sua cara sim,num sei de onde vc tirou issu...kkkkkk

    to escrevendo com eu falo!..vc que pediu!

    BJOssssss(o S é boum çô!)

    =)

  • Oi meu lindo...

    Eu já fiquei sim,já beijei,já até namorei pessoas de outro estado.

    Eu namorei um mineirinho que é uma gracinha,tudo de bom.

    Já tive também um de Ponta Grossa(PR) que era um sonho.

    Os baianos também são legais.

    E é interessante,sou de SP,mas dificilmente eu fico com um paulista...

    Beijos mineirinho.....

  • Oi, eu já namorei uma pessoa do RS, e ele era daqui do YR!

    Abraço

  • Tb sou de Minas

    mas agora moro em Santa Catarina .

    já fiquei com um menino do RS até q foi bom ..

  • Caro amigo Leo - personalidade, honestidade, caráter não tem sotaque, agora postura no sexo é pessoal não regional.

    Sou Pernambucano, morei muito tempo no rio e o que vejo aqui é ainda muito preconceito, por falta de cultura não pelo sotaque. Grande abraço amigo......

  • Nunca fiquei com caras de outros estados, na vdd já fiquei com um de Santa Catarina, mas ele era paulista também, só tava morando lá, então acho que não conta rsrs.

    Bem, agora deu curiosidade de ficar com um cara de cada estado, assim eu faço uma análise geral hehehe

    Bjos

  • ja fikei com um cara de cuiaba ele e beeeem taradinho vio

    acho k so

    bjaooo va com deus

  • Nunca fiquei com mineiro, ainda. Sou maranhense e adorei mesmo foi ter ficado com um paraense (filho de índio) que era tudo de bom. O corpo perfeito, super definido, o rosto bonito também. Gosto também dos baianos e dos pernambucanos, nunca fiquei com ninguém do sul mesmo.

  • Bom sou de MG e ja fiquei com uma pessoa de SP, bom gostei muito, foi uma experiencia e tanto ainda mais sendo atraz do fórum da cidade...kkkkkkkkk

  • Hey... eu sou do INTERIOR de minas e não falo errado não...TENHO MAIOR ORGULHO DE SER DO INTERIOR...ADOROOOO!!!!!!

    E LÓGICO JÁ FIQUEI COM VÁRIOS MINEIROS...MORO EM BRASILIA (Q TEM GENTE DE TODO O BRASIL), ENTÃO JÁ FIQUEI COM PESSOAS DE ALGUNS ESTADOS DIFERENTES SIM...MAS NÃO VEJO MUITAS DIFERENÇAS NÃO!!!!!

Sign In or Register to comment.