Como criar uma quimica, e como faze-la se apaixonar por mim?

O nome dela é Daniela,eu vou começar a contar desde o começo.

Era uma quinta feira, não tinha quase ninguém na sala de aula, todos os que tinham ficaram conversando, e o professor não deu aula, por motivos de muito pouco aluno. Ficamos conversando em quatro pessoas, Eu, Daniela, Mariana e Lucas. Nós quatro ficamos jogando conversa fora. A partir daí, eu comecei a ama-la. O que me chamou muito a atenção nela foi: a inteligência, a personalidade, a beleza, as características pessoais dela, os gostos... ou seja, o que ela é que me chamou a atenção. Depois dessa quinta feira, fomos nos aproximando um pouco mais. Eu contei a ela através de uma carta, pois, cara a cara eu não consegui... Não tive oportunidade. Depois que ela leu a carta, eu perguntei a ela se ela leu... ela disse que leu, e achou a carta bonitinha, fofa, e tals.. Mas, o o que ela achou, não era o que eu esperava. Eu perguntei a ela se ela queria namorar comigo, e ela disse que não. Preferia ficar na amizade mesmo comigo. Aí as férias chegou, eu falo com ela via MSN, e o que eu sinto por ela é realmente verdadeiro e grande. Eu já perguntei a ela se ela acredita quando eu falo eu te amo, e porque ela não quis namorar comigo. Ela disse que acredita em mim quando eu falo eu te amo, pois, ela não vê motivos para mim estar mentindo. E ela disse que não aceitou por dois motivos: 1º é que ela não me ama. 2º é que ela disse que não tem química entre nós dois. Eu quero saber como conquista-la e como criar essa química... O estilo dela é assim: ela é rockeira ( mas não se veste como uma..), estilo próprio de se vestir, ela gosta de cartas de amor, flores, caixas de bombons... é inteligente, carismática, super sociavel e muito bonita. Eu venho sonhando com ela a 3 noites já. Eu já fiz uma pergunta aqui no yahoo mesmo, sobre esses sonhos. Se poderem me ajudar tanto nos sonhos quanto como conquista-la eu agradeço. Se alguém poder me dar conselhos frequêntes, me add no msn: [email protected] . obrigado a todos, pela resposta.

Update:

PS: alguém entendeu o que o dinossauro disse?! respondam essa pergunta aqui para mim também, por favor. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Comments

• Não se "cria" química..ela surge naturalmente...então pode ser que um dia de um "estalo" nela e aconteça...mas também pode ser que não..cuidado.

E o amor vc vai conquistar...vc sabe o que ela gosta e o que ela não gosta então é mais fácil conquistar...mas cuidado..pode ser que não passe relamente de uma amizade.

Já passei por isso muitas vezes...umas eu consegui e em outras não. Não há fórmulas mágicas para resolver esse tipo de questão. O remédio mais poderoso é o tempo! Porém procure fazer outras coisas durante isso, conhecer outras pessoas, passear, etc. Porque se não vira paranóia e só vc se prejudicará! E lembre-se, tudo passa! E mente ociosa é porta aberta para males...ocupe-se com sua vida...e com ela , apenas quando vc esticver em contato direto, entende?

Vá viver...

• Ai,ai... Pena mulher não ter próstata!! Massssss............,nossos exames também são bem interessantes. Mentirinha! Detesto aqueles exames,o tal de Papanicolau então,ninguém merece! Ainda por cima há anos(ecu disse anos e não ânus), minha ginecologista é uma mulher,e não sou nem um pouquinho chegada nessa fruta!! ???????? Beijunda! ?

• Estou disposto a lhe ajudar nesse ´´problema´´ só vou pedir para você que através do msn me passe maiores detalhes e pode ter certeza que ela começará a corresponder esse seu amor.

já te adionei em meu msn,agora é só conversarmos.

até breve.

• Rapaz acho melhor desistir ela já mandou a real. Ela só estava conversando com você pois queria ser sua amiga, ou por querer ter mais colegas e ser popular, e etc...

Vou te dar uma dica, primeiro você tem de olhar para a garota e trocar olhares com ela, se ela te olhar com uma cara feia é porque não esta afim, se ela te olhar também sem parar é porque ela gostou e quer conversar com você, se ela sorrir é porque ela quer conversar e provavelmente quer namorar com você, se ela sair do seu olhar é porque não esta afim. Antes de pedir para ficar com uma garota você tem de trocar olhares porque é como um passaporte para sua viagem amorosa.

Bom como eu disse desiste e se apaixone por outra porque essa aí meu amigo você não irá namorar com ela.

• A química ocorre quando a matéria entra em contato com a atmosfera. Se não entrou em ebulição, não há como forçar.

• só deus sabe

• deixe ****

Sign In or Register to comment.