Como criar uma quimica, e como faze-la se apaixonar por mim?
O nome dela é Daniela,eu vou começar a contar desde o começo.
Era uma quinta feira, não tinha quase ninguém na sala de aula, todos os que tinham ficaram conversando, e o professor não deu aula, por motivos de muito pouco aluno. Ficamos conversando em quatro pessoas, Eu, Daniela, Mariana e Lucas. Nós quatro ficamos jogando conversa fora. A partir daí, eu comecei a ama-la. O que me chamou muito a atenção nela foi: a inteligência, a personalidade, a beleza, as características pessoais dela, os gostos... ou seja, o que ela é que me chamou a atenção. Depois dessa quinta feira, fomos nos aproximando um pouco mais. Eu contei a ela através de uma carta, pois, cara a cara eu não consegui... Não tive oportunidade. Depois que ela leu a carta, eu perguntei a ela se ela leu... ela disse que leu, e achou a carta bonitinha, fofa, e tals.. Mas, o o que ela achou, não era o que eu esperava. Eu perguntei a ela se ela queria namorar comigo, e ela disse que não. Preferia ficar na amizade mesmo comigo. Aí as férias chegou, eu falo com ela via MSN, e o que eu sinto por ela é realmente verdadeiro e grande. Eu já perguntei a ela se ela acredita quando eu falo eu te amo, e porque ela não quis namorar comigo. Ela disse que acredita em mim quando eu falo eu te amo, pois, ela não vê motivos para mim estar mentindo. E ela disse que não aceitou por dois motivos: 1º é que ela não me ama. 2º é que ela disse que não tem química entre nós dois. Eu quero saber como conquista-la e como criar essa química... O estilo dela é assim: ela é rockeira ( mas não se veste como uma..), estilo próprio de se vestir, ela gosta de cartas de amor, flores, caixas de bombons... é inteligente, carismática, super sociavel e muito bonita. Eu venho sonhando com ela a 3 noites já. Eu já fiz uma pergunta aqui no yahoo mesmo, sobre esses sonhos. Se poderem me ajudar tanto nos sonhos quanto como conquista-la eu agradeço. Se alguém poder me dar conselhos frequêntes, me add no msn: [email protected] . obrigado a todos, pela resposta.
Update:PS: alguém entendeu o que o dinossauro disse?! respondam essa pergunta aqui para mim também, por favor. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Comments
Não se "cria" química..ela surge naturalmente...então pode ser que um dia de um "estalo" nela e aconteça...mas também pode ser que não..cuidado.
E o amor vc vai conquistar...vc sabe o que ela gosta e o que ela não gosta então é mais fácil conquistar...mas cuidado..pode ser que não passe relamente de uma amizade.
Já passei por isso muitas vezes...umas eu consegui e em outras não. Não há fórmulas mágicas para resolver esse tipo de questão. O remédio mais poderoso é o tempo! Porém procure fazer outras coisas durante isso, conhecer outras pessoas, passear, etc. Porque se não vira paranóia e só vc se prejudicará! E lembre-se, tudo passa! E mente ociosa é porta aberta para males...ocupe-se com sua vida...e com ela , apenas quando vc esticver em contato direto, entende?
Vá viver...
Ai,ai... Pena mulher não ter próstata!! Massssss............,nossos exames também são bem interessantes. Mentirinha! Detesto aqueles exames,o tal de Papanicolau então,ninguém merece! Ainda por cima há anos(ecu disse anos e não ânus), minha ginecologista é uma mulher,e não sou nem um pouquinho chegada nessa fruta!! ???????? Beijunda! ?
Estou disposto a lhe ajudar nesse ´´problema´´ só vou pedir para você que através do msn me passe maiores detalhes e pode ter certeza que ela começará a corresponder esse seu amor.
já te adionei em meu msn,agora é só conversarmos.
até breve.
Rapaz acho melhor desistir ela já mandou a real. Ela só estava conversando com você pois queria ser sua amiga, ou por querer ter mais colegas e ser popular, e etc...
Vou te dar uma dica, primeiro você tem de olhar para a garota e trocar olhares com ela, se ela te olhar com uma cara feia é porque não esta afim, se ela te olhar também sem parar é porque ela gostou e quer conversar com você, se ela sorrir é porque ela quer conversar e provavelmente quer namorar com você, se ela sair do seu olhar é porque não esta afim. Antes de pedir para ficar com uma garota você tem de trocar olhares porque é como um passaporte para sua viagem amorosa.
Bom como eu disse desiste e se apaixone por outra porque essa aí meu amigo você não irá namorar com ela.
A química ocorre quando a matéria entra em contato com a atmosfera. Se não entrou em ebulição, não há como forçar.
só deus sabe
deixe ****