Será que eu terei forças para suportar a artilharia dos petralhas nas propagandas eleitorais?

Comments

• Eu faço votos que sim.

Esta canalha petralha está mais vigarista que nunca, agora.

Abs.

• Eu tenho até medo de imaginar o que esta turma, deve fazer para ´ficar no puder´

• terá caro macaco, até porque tb teremos que ter. em ver seu candidato falando besteira, um homem que não governa nem São´Paulo não será presidente nem de escola de samba de 10 grupo.

• Vai ser muito difícil ir ao nível do lulistas, que usam de tudo e todos os métodos, para denegrir seus adversários.

Os lulistas usam um método simples:

-Se não podemos melhorar nosso candidato, vamos piorar o adversário!

Agora inclusive deram para fazer fofocas, como a amante de Serra. Coisa mais brega fofocar, somente os lulistas para usarem deste baixo expediente!

• Todos os políticos são corruptos.

• O difícil vai ser você aguentar o peso do FHC, do Kassab, do Geraldo Alckmim e do Arruda nos ombros. Isso se não levar uma rasteira do Aécio Neves (o mineirinho deve estar tramando alguma coisa, fica esperto).

Se depender do Arthur Virgílio, do Tasso Jereissati e do Agripino Maia, você esta frito.

Sua campanha esta pendurada no PIG (Globo, Estadão, Folha de São Paulo e Revista Veja) o que pode não ser suficiente, já que a credibilidade da Mídia esta em baixa. O Boris Casoy acaba de se suicidar politicamente. Sobra a FIESP e a FEBRABAN, mas esses sempre jogam nas duas pontas. Uma vela para Deus e outra para o Diabo.

Sua vida esta ficando cada vez mais complicada e a tendência é piorar.

Um abraço!!!

• esse tal CENSURADO que me bloqueou porque nao gosta de verdadews deve ser pago pelo ladra Serra, para dizer mentiras.

Quem inventou sobre Lula, Lurian, Lulinha, Marisa, mansoes, fazendas, estupro aborto etc... foi VOCE seu sem moral.

a verdade é dura e cruel para voce:

Conheça a TV Bandeirantes:

Sociopatas que se dizem jornalistas e que apresentam

o "Jornal da Band" fazem comentários desairosos

sobre dois garis que apareceram em mensagem de

fim de ano da TV Bandeirantes sem perceberem que

suas palavras estavam sendo transmitidas em rede nacional.

Os vídeos abaixo mostram porque a direita e o PIG apoiam o SERRA:

<X>X<X>X<X>

O Conversa Afiada reproduz comentário : Anderson em 31/dezembro/2009 as 12:50

“Ele (Serra) pode até inventar, diz o sábio. Isso é fácil.

A televisão está aí para isso mesmo” (O Anderson se refere ao post “O PSDB não existe em canto nenhum” – PHA)

Sem dúvida que este é o retrato da realidade.

Ontem à noite, tentei assistir tv por duas horas e fiquei pasmo com a quantidade de propaganda do governo de São Paulo.

No período das 19:00hs às 21:00hs praticamente 50% dos comerciais foram do governo do Zé Pedágio.

E isso em vários canais, inclusive os de assinatura.

Gostaria de saber quanto o Nosferatu está gastando com propaganda, afinal é o dinheiro dos contribuintes de São Paulo.

E ainda tem gente em São Paulo, principalmente a classe média, que vota neste ser.

Por vezes sinto vergonha de ser paulista. E pior, paulistano.

http://br.noticias.yahoo.com/s/01012010/48/entrete...

http://www.youtube.com/watch?v=f_E4j7vi3js&feature...

http://cloacanews.blogspot.com/2009/12/morena-que-...

Filha do Dono da BAND é dama de companhia do Governador SERRA

ou de Compania iLTDA no governo paulista?

• Chega de PT PMDB PSDB DEM ....Vamos eleger Marina Silva ou Cristovam Buarque....

Vejam: www.federalista.org.br

• A baixaria vai começar a pegar pesado agora...

E não se faz de rogado não, porque o ataque é mútuo.

Abraços

• segura aí que a petralhada vai bombardear sem dó!

Sign In or Register to comment.