tenho seios grandes!!?

gente to muito encomodada, sei lá . eu gosto dos meus peitos, mais muita gente vive falando oque eu coloquei pra ficar daquele jeito, pq antigamente eu era muito magrelinha nao tinha nada, pensei que fosse da genetica pois minha mae é bem magrinha .. hoje eu to com 50 kilos, tenho muito peito e bunda .. as vezes serve de atração e tal, só que nao me sinto muito bem pois muita gente vive falando, pra quem sera que puxei pra ter peitos assim ? minha mae nao tem, e nenhuma das minhas irmas .. elas tem peito pequeno e pouca bunda rs' voces acham que isso é normal ?

Comments

  • Todo mundo tbm vive dizendo isso de mim

    ninguem da minha familia tem seios grandes so euu ...

    eles nao aguentam me ver q logo perguntam q eu puxei ...

    Tem gente q pensa q eu coloquei silicone !

    kkkkkk nao gosto dos seios grandes ! eles fazem tdo mundo reparar !

  • Desencana, que se estão falando é porque estão com inveja de você.

    Inveja pura.

    É sério.

  • Não entendo porque voce se preocupa, voce deve estar ótima.

  • Seios grandes é tudo de bom!

    Dá água na boca só de pensar! Com todo resPEITO hehehe.

  • Eu acho isso normal e bom pra vc. O crescimento dos seios pode ser diferente para cada pessoa tem haver com os hormonios.

  • aa eu era magrinha tbm agora tenho peitos grandes ...

    nao de bola para o q os outros falem ...seja voc msm isso e inveja sá

  • nao sei porque vc esta assim Oo

    deve é agradecer pq tem peito grande hehe

    muuita menina queria ter peitos grandes que nem vc.. nao tem com que se preocupa nao, rlx e aproveita haha

  • muitas meninas queriam ter o que vc tem ( eu por exemplo rs)

    vc nao tem que ligar para o que os outros falam pq vc vai ter fazendo o que eles querem, que vc se sinta para baixo e vai fazer uma cirurgia para retirar tudo!

    se valorize, nao de bola para o que os outros falam, é inveja!

    e nao fique pensando ' aa sera que eh genetica, mais minha irma mae tia vó nao tem peito grande...' pense 'eu tenho o que muitas queriam ter e vou me dar o valor que eu mereço'

    pensando assim e afastando esses pensamentos nd ve, vc vai ve como esse 'incanamento' com seu corpo, nao vai mais existir!

    beeijos ;)

  • De graças a Deus...q Fartura heim...

  • Ah! Não fique assim, se ame!!!! Olha muitas mulheres tem o peito pequeno e estão colocando silicone, se ame do jeito que vc é, pois tenho certeza que é proporcional ao seu corpo... e fora as outras qualidades que vc tem...

Sign In or Register to comment.