Amor não correspondido é sempre F.O.D.A, né?

.:: Livre ::.

Update:

Está é a ultima pergunta que eu faço aqui, estou farta de ver as minhas perguntas a serem excluídas, fiz uma pergunta a depedir.me do pessoal, que só voltava em meados de Janeiro de 2010 e denunciaram-na, eu pensava em fazer uma pausa e depois voltar, agora acho que nunca mais volto!

Comments

  • É UMA B.O.S.T.A ENQUANTO A MALDITA PESSOA VIVE SUA VIDA A PESSOA QUE AMA FICA NA M.E.R.D.A SE F.U.D.E.N..D.O TENTANDO ACHAR UMA FORMA DE FICAR COM AQUELA PESSOA....HORRÍVEL

  • Orraa, nem me fale, sempre é fo.da. A ultima vez que eu tive um amor ''platônico'' por assim dizer, foi complicado esquece-la, desejá-la todo o tempo e não poder ''ter'' a garota pra você é FO.DA (não tem outra palavra que descreva melhor)... Ao passar um tempo sem vê-la já estou até que me acostumando... Como dizem por aí (e eu concordo), o tempo cura tudo. ;D

    Abraçooo

  • é sim.... pior ainda é vc ser comprometida, gostar do seu namorado e encontrar outra pessoa e passar a gostar dela tbm...e restar aquela tremenda duvida sobre quem vc ama mais :(

  • É F.O.D.A msm, eu tenho um amor assim, gosto muito de um cara, ja me arriskei uma vez em dizer isso pra ele, mais simplesmente ele disse que confundi, e o pior eu de vez inkuando ainda saio com ele (como amigos), é f.o.d.a msm pq nom consigo esquecer ele...

    fazer o que o coração manda na gente neh...

    temos apenas que aprender a conviver com isso..aff

  • Nossa se é F.O.D.A

    é sem dúvidas uma das piores coisas q existe ...

  • Sempre mesmo!

    Porque sempre parece que quando vc gosta dessa pessoa

    e ela naum!

    Te doi de mais !Ve ele ou ela com outros!

    Voce faiz tudo pra agrada ele(a) mais nunca da certo!

    Mais quando isso passa...parece que dai ele gosta de vc!!

    E acontece tudo de novo!!

    Mais tbm ée OTIMO quando os 2 se gostam!!

    Mais concerteze amor naum correspondido é F.O.D.A!!

  • é eu sofro por isso,se pudesse dava minha vida pra ter essa pessoa!

  • acho ke é pior ke isso n tenho nem descrição ja passei por isso mas passou bjs

  • Concerteza.

Sign In or Register to comment.