minha namorada continua aceitando cantadas na caixa da verdade?
a gente ta namorando fazem 2 meses, e antes de a gente namorar eu aceitava mensagens da caixa, mas quando comecei o relacionamento eu parei de entrar na caixa por respeito a ela.
mas acontece que desde domingo ela começou a aceitar mensagens de novo, e eu fiz um teste: escrevi uma cantada anonima pra ela e ela aceitou, tipo: ela nao deixou aparecer atualizaçao, mas eu entrei na caixa dela e vi que tava publica. Isso ta estranho e ta me matando de ciumes
entao, o que eu fazer???
Comments
vc é doente cara. Procure um psicólogo.
comece a mandar cantadas pra vc mesmo pra ela ficar com ciume tb
aaaaah eu acho que isso naum tem nada a ver pq ela naum respondeu sua mensagem não é ?, mais se vc se encomoda com isso fala pra ela parar de aceitar mensagens e se ela naum parar vc faz o mesmo , começa a aceitar também pra ver se ela goostaa xd
Conheço essa historia muito bem, era assim o começo do meu namoro com a ex.
Isso acabou com B.O.
responde lava.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
vc vai entender o que aconteceu.
foi a mesma historia que a sua, isso foi por 7 meses
Deixa de ser idiota, se eu fosse ela te largaria, ciume por causa de msgs de um anonimo? Continua assim que vai ficar sem namorada.
Olha, se isso te incomoda, você deve dizer pra ela.
Mas às vezes nem quer dizer nada; Pode ser que ela só esteja aceitando por vaidade msm, não quer dizer que ela vá fazer nada a respeito.
Mas se te incomoda o melhor é sempre falar, ao inves de ficar guardando e depois explodir da maneira errada.