minha namorada continua aceitando cantadas na caixa da verdade?

a gente ta namorando fazem 2 meses, e antes de a gente namorar eu aceitava mensagens da caixa, mas quando comecei o relacionamento eu parei de entrar na caixa por respeito a ela.

mas acontece que desde domingo ela começou a aceitar mensagens de novo, e eu fiz um teste: escrevi uma cantada anonima pra ela e ela aceitou, tipo: ela nao deixou aparecer atualizaçao, mas eu entrei na caixa dela e vi que tava publica. Isso ta estranho e ta me matando de ciumes

entao, o que eu fazer???

Comments

  • vc é doente cara. Procure um psicólogo.

  • comece a mandar cantadas pra vc mesmo pra ela ficar com ciume tb

  • aaaaah eu acho que isso naum tem nada a ver pq ela naum respondeu sua mensagem não é ?, mais se vc se encomoda com isso fala pra ela parar de aceitar mensagens e se ela naum parar vc faz o mesmo , começa a aceitar também pra ver se ela goostaa xd

  • Conheço essa historia muito bem, era assim o começo do meu namoro com a ex.

    Isso acabou com B.O.

    responde lava.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

    vc vai entender o que aconteceu.

    foi a mesma historia que a sua, isso foi por 7 meses

  • Deixa de ser idiota, se eu fosse ela te largaria, ciume por causa de msgs de um anonimo? Continua assim que vai ficar sem namorada.

  • Olha, se isso te incomoda, você deve dizer pra ela.

    Mas às vezes nem quer dizer nada; Pode ser que ela só esteja aceitando por vaidade msm, não quer dizer que ela vá fazer nada a respeito.

    Mas se te incomoda o melhor é sempre falar, ao inves de ficar guardando e depois explodir da maneira errada.

  • Você não pode fazer nada, o que te faz pensar que pode fazer algo pra mudar o caráter de alguém?

    Ela tem que se tocar e considerar melhor você se ela gosta de ti.

    a única coisa que você pode fazer é deixá-la se as coisas piorarem. Mulheres gostam de se sentirem desejadas, isso é normal.

  • Cara, o melhor jeito é voce falar com ela que isso esta te incomodando, pois voce ficar se corroendo de raiva por dentro nao vai fazer com que ela se manque e pare e aceitar.

    Responde por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.