Como foi o seu primeiro beijo?

Meu meu primeiro beijo foi muito bom, foi aos 14 anos, foi esquisito, mas foi muito bom, foi num shopping, convidei uma garota pra ir pro cinema, ja tinha mostrado (por msn) que queria namorar com ela, bom, assistimos o filme, eu tava muito nervoso, tive várias chances de aproveitar o embalo do filme pra beijar ela, ja que no filme aparecia casais apaixonados, se beijando, no fim todos se beijaram, eu queria beijar ela no cinema, meu coração parecia que ia explodir, beijava ou não, aproveitava o embalo do filme ou não, infelizmente não beijei ela... no cinema, quando saímos do cinema (que era no ultimo andar do shopping) descemos de escada (não foi rolante, tava longe rsrs), cada degrau parecia que eu tava mais perto da morte, parecia que tava sendo levado pra forca, nossa, mas eu sabia que eu tinha que beijar ela, se não beijasse não ia beijar ela nunca mais, fiquei calado ate chegarmos lá embaixo eu falei "bom, no fim do filme todos se beijaram... menos nós", ela falou "eu ja tinha dito que não ia beijar você"(eu que teria que fazer isso, agora imagina o quanto isso piora as coisas, eu ja não sabia beijar e eu quia que fazer isso), então falei "bom, então acho que eu que terei de fazer isso" e beijei ela, foi ótimo, bom demais, dps nos beijamos mais né rsrs, mas não foi tão bom quanto aquele primeiro beijo desajeitado do qual senti tanto medo, mas na hora tudo passa, você que era uma coisa tão facil, porque ter tanto medo se era ótimo, mas o segundo beijo foi engraçado, nós procuramos um banco para nos sentarmos, encontramos um e sentamos e começamos a nos beijar,e repente escuto uma pessoa chamando "com licença meu filho", eu pensei "não, não é possivel que alguem me vendo beijando a amanda vai falar comigo", pois é, era comigo sim, olhei pro lado era uma senhora que queria que eu desbloqueiasse o teclado do seu celular, bom, não podia matar ela né, mas senti uma vontade... Mas eu falei "claro senhora", ela agradeceu, depois disso o pai dela ligou dizendo pra ela ir pro estacionamento do shopping que ele estava lá esperando, bom, ai sim eu quis matar a velhinha mesmo, só que ela ja tinha ido embora, então acompanhei a amanda ate o estacionamento onde passamos meia hora procurando o carro do pai dela, quando achamos dei um selinho nela e ela foi embora, estava feliz da vida com tudo isso, agora eu e ela estamos namorando.

O nome que useipara me referir a minha atual namorada, "amanda", é fictício, mas e você, como foi seu primeiro beijo? Emocionante? Engraçado? Constrangedor? Obrigado pessoal, espero que gostem da minha história, aposto que vou gostar das suas.

Comments

  • Foi bem engraçado tinha 9 anos...éramos um turma muito grande q ficávamos na rua...No dia minha colega marcou com meu vizinho q ficarmos na entrada de seu portão..Me arrumei(srsrsrsr) e fui...era o primeiro beijo dele tamb...foi um pouco babado e batemos um dente no outro o tempo todo...parecia tão fácil na televisão!!! kkkk

    Bjão

  • O MEU FOI UMA M.ERDA, PEGUEI BOQUEIRA DA MENINA, MAS FOI HÁ MUITO TEMPO, ACHO QUE FAZEM UNS 100 ANOS, EU ESTAVA ASSISTINDO TELEVISÃO NO MEU APARELHO TELEFUNKEN (PRETO E BRANCO), NA TV TUPI, ERA UM PROGRAMA DE CALOUROS E TINHA UMA MOCINHA DE UNS DEZOITO ANOS, SEU NOME ERA HEBE CAMARGO, E ALA ERA UMA GRACINHA, E DISSE QUE CANTARIA UMA CANÇÃO PARA OS CASAIS APAIXONADOS, E EU BEIJEI MINHA NAMORADA, NO DIA SEGUINTE ESTAVA COM A BOCA PEGANDO FOGO, A DESGRAÇADA TINHA BOQUEIRA, UMA ESPÉCIE DE MICOSE, GASTEI DOIS TUBOS DE MINANCORA PARA CURAR, POR ISSO MEU PRIMEIRO BEIJO FOI INESQUECÍVEL.

  • mto mto mto constrangedor =/

    eu tinha medo do menino descobriir q eu nunca tinha beijado antes

    e aii ficamos umas meia hora conversando e sempre quando ele chegava perto

    eu afastava , pq eu tava mto nervosaa

    mais ai acabou acontecendo o beijo

    e quando ele colocou a lingua na minha boca eu mordi

    ele kkkkkk

    mais no final deu tudo certo e nos começamos a namorar *-* sz

    pow faz tanto tempo isso .. mto bom ficar lembrando das coisas

    boas da vida

  • o meu foi super constrangedor babei a menina inteira OUEHOUEHOEUHEO

    tenho trauma disso -qqq

  • O meu primeiro beijo foi otimo

    O menino soube respeitar o meu tempo achei meio.nogento no momento mais no final percebi q todos os beijos sao assim

    Confesso fiquei com medo porque todos falam q o primeiro beijo e orrivel ,tire isso da sua cabessa nao e ruim vc so tem q aproveitar o momento

  • O meu foi bom,eu tinha 15 anos,tava afim do menino e ele de mim...a gente se encontrou e rolou...

    achei q n saberia como agir,mas fiz td direitinho, ele nem desconfiou q era o meu primeiro e disse q eu beijoo mt bemm!!!

    Eu gostei ...e a partir daii venho praticando muuuito....rsrsr =D

  • O meu foi mui legal eu convidei um amigo para ir lá em casa então nos estávamos brincando quando resolvemos brincar de casinha eu era a mãe ele era o pai então ele falou para mim raquel vamos nos beijar ,então eu disse sim e nos beijamos uns 2 minutos foi quando eu tinha 7 anos mui nova ne .♥♥♥bjs!!!!!!

  • nossa foi super atrapalhado no começo achei meio q estranho e depois avancei o bjo abri a boca na hora de fecha bateu os dentes, poso classificar como engraçado estranho + super bom.

  • eu acabei de lembrar..foi aos 13 anos..eu e o garoto que eu gostava na epoca tivemos um lindo beijo..ele me prendeu na parede e me beijou..o melhor e que ninguém sabe..agora ele esta morando na França..talvez eu encontre ele porque mês que vem eu mudo pra lá com meu pai...foi meu primeiro grande amor

  • Faz tanto tempo q eu nem me lembro mais!!!

Sign In or Register to comment.