ajuda para escrever uma carta?

para minha cunhada que não gosta de min e me falou muitas coisas ruim

Comments

  • Perdoa ela... E não guarde máguas mesmo ela não te pedindo perdão.

    Se eu fosse você não mandaria carta. Não é por uma questão de se rebaixar. Mas uma conversa frente a frente civilizada é bem melhor.

  • Amiga,

    Escreva uma carta no seu coração para o Deus soberano dizendo assim:

    Senhor Jesus, modificai o coração de tal pessoa para que ela deixe de sentir qualquer sentimento negativo contra mim e livrai o meu coração de todo sentimento de mágoa e rancor, Amém e graças a Deus.

    Fique na paz do Senhor Jesus.

  • Meu amor, você vai escrever carta por que? Ela está longe?. Caso contrário, converse com ela, peça a Deus que a ilumine, que tire a mágoa de seu coração e do dela, a mágoa e rancor. Seja humilde, dê o primeiro passo ...

  • Carta? para quê? Para falar coisas ruins para ela? Esqueça isso. se voce escrever uma carta ela vai ficar com uma prova de que voce é que a tratou mal. Ai voce é que vai ficar a mà da fita. Nao lhe dê esse gostinho.. ignore e viva sua vida!

  • Ana Paula,

    O melhor mesmo é uma conversa frente a frente.

    A não ser que ela more em outro pais.

    Boa Sorte!

  • Carta?Pra que???Pra vc se rebaixar?Vc tem que mostrar a ela que vc não é mediocre como ela, pq que, como o amigo disse acima, ela vai ter uma prova contra vc, pq que vc não grava o que ela diz?Pqga umm gravador, quando ela começar a te dizer coisas ruins vc grava, se ela tb te escreveu uma carta, mostre pra as pessoas da sua família!

Sign In or Register to comment.