coisa estranha no meu pescoço?

Olá tenho 17 anos, tenho um problema meio estranho no pescoço, é como um formigamento, um desconforto, que só acontece se eu lembrar desse problema, e só passa se eu por a mão no pescoço, não doí, mais é um desconforto muito irritante, que acontece nas piores horas, Provas, Video Game, essas coisas, ai eu tenho que por a mão no pescoço, pra passar. Não s ei se é um trauma ou uma doença, pode ser trauma, porque quando tinha uns 14 anos, fui a uma palestra na escola em que falava sobre Cerol, e mostraram no monitor, fotos de pescoços cortados pelas linhas de cerol. Não suporto mais essa coisa estranha em mim. Nesse momento, ja estou sentindo, então, ponho a mão. e Passa, e logo mais volta. apenas quando lembro

Comments

• O que a colega falou é TOC (transtorno Obsecivo Compussivo). Você fica com aquela neura de alguma coisa e isso vai tomando conta de você e pode chegar ao ponto de atrapalhar sua vida realmente, e precisar de terapia.

Trabalhe isso na sua mente, tente não deixar isso ir muito longe que você supera, se piorar ou incomodar muito procure um médico.

• pode ser TOQUE,naum sei se é assim que escreve mais se ler assim,mais é um transtorno obsecivo compulsivo. Leia mais á respeito que vc vai se indentificar. Eu acho que tenho tmb,eu fico apertando minha bexiga e forçando a musculatura do braço e da perna kkk' coisa de doido.

Sign In or Register to comment.