coisa estranha no meu pescoço?
Olá tenho 17 anos, tenho um problema meio estranho no pescoço, é como um formigamento, um desconforto, que só acontece se eu lembrar desse problema, e só passa se eu por a mão no pescoço, não doí, mais é um desconforto muito irritante, que acontece nas piores horas, Provas, Video Game, essas coisas, ai eu tenho que por a mão no pescoço, pra passar. Não s ei se é um trauma ou uma doença, pode ser trauma, porque quando tinha uns 14 anos, fui a uma palestra na escola em que falava sobre Cerol, e mostraram no monitor, fotos de pescoços cortados pelas linhas de cerol. Não suporto mais essa coisa estranha em mim. Nesse momento, ja estou sentindo, então, ponho a mão. e Passa, e logo mais volta. apenas quando lembro
Comments
O que a colega falou é TOC (transtorno Obsecivo Compussivo). Você fica com aquela neura de alguma coisa e isso vai tomando conta de você e pode chegar ao ponto de atrapalhar sua vida realmente, e precisar de terapia.
Trabalhe isso na sua mente, tente não deixar isso ir muito longe que você supera, se piorar ou incomodar muito procure um médico.
pode ser TOQUE,naum sei se é assim que escreve mais se ler assim,mais é um transtorno obsecivo compulsivo. Leia mais á respeito que vc vai se indentificar. Eu acho que tenho tmb,eu fico apertando minha bexiga e forçando a musculatura do braço e da perna kkk' coisa de doido.