Como dar prazer a uma mulher ?
Ola, oq eu realmente quero saber e qual o melhor jeito que um homem dave agir na cama. No sexo oral, como, onde e de que forma devo fazer. Como fazer certo e nao passar vergonha com meu penis? Espero que tirem minha duvida.
Comments
Pra você da muito prazer à uma mulher no sexo oral. Va com calma, nunca vá direto ao ponto!
Sempre a beije primeiro - se você for direto ao ponto ela poderá se sentir como uma verdadeira prostituta. Beijar é um excelente meio de iniciar a relação. Comece com um beijo tímido, curto e suave. Depois intensifique e alongue este beijo transformando-o num beijo apaixonado. Ela se derreterá se você, durante o beijo, acariciar seu rosto com as mãos ou ainda fazer carícias em seu cabelo.
Não enfie sua língua na amídala dela - seja delicado ao introduzir sua língua na boca da parceira, nem sempre enfiar toda língua é garantia de um bom beijo. Tente ser o mais delicado possível. Preocupe-se em dar mais prazer a ela no beijo.
Dispa-as lentamente - as mulheres amam a agonia da antecipação. Por isso, dispa-a bem devagar, admirando e acariciando cada nova área descoberta. Mas não saia rasgando todas as roupas de sua parceira. Isso pode ser muito excitante mas nem todas gostam, principalmente se for uma roupa cara.
Uma mulher adora ser tocada por seu amante. A chave do prazer feminino é saber conduzir sua parceira lentamente, tocando todo seu corpo. As mulheres amam quando um homem demora em ir direto ao ponto. A estimulação indireta proporciona prazer intenso. Resumindo: se você começar pelo toque de regiões menos sensíveis e passar bem lentamente para as mais sensíveis, estará aumentando muito o prazer de sua amante.
Você nunca pode começar tocando pela região da vagina. Este deve ser a ultima área a ser tocada, pois necessita de lubrificação (conseguida com a excitação - aquele famoso estágio em que a mulher fica "molhada").
PRE-ELIMINARES MULHER GOSTA MUITO...
O segredo de uma boa transa é investir muito nas pre-liminares, no caso fazer muito carinho dar muitos beijos, acariciar muito a mulher. Estando os dois tomados banho pra ficar cheiroso e mais higiênico, após muitas caricias, manda ver no sexo oral, chupa os seios dela, pega e cai de boca no ******** dela... e lambendo a xota todinha, pode até aproveitar e fazer um 69.. Depois coloca-a de quatro na cama e faz a festa com a língua no rabo dela.. na xota e bunda... ela vai pirar certamente só depois dela toda molhadinha de te~soa ai vai para penetração..Duvido ela não pirar..
pra mim uma dedada já ta de bom tamanho
Cara um bom sexo tem que ter uma boa preliminar,chupe os peitos delas,ddepois vai descendo aaté a vagina dela demore um pouco ai começe devagar e vai acelerando,depois de chupar a vagina por pelo menos uns 4 minutos introduza seu penis tambem num ritimo devagar e vá aumentando a velocidade,ela vai sentir tanto tesão que vai gozar muito e rapido
Seja rico.
eu nao quero falar disso com estranhos
Dê um cartão de crédito sem limites pra ela! rsrs
Seja você mesmo, entenda ela, converse e pergunte do que ela gosta.
seja vc mesmo ! se vc for mal , esse é vc !!!!!