Pq os jogos do Play 3 São mais Caros que do Xbox360?

Antes eu tinha um Xbox 360 sempre comprei meus jogos de boa,mas quando comprei meu play 3 fui comprar um jogo e era quase 50 reais mais caro,quase tive que deixar minhas calças la pra pagar kk ,então pq isso? Ahh eu comprei ACRevelations

Comments

• Os jogos do ps3 são mais caros pois eles são feitos em mídia blu ray que é de qualidade mto superior ao dvd normal e é mais caro por ter mais espaco no disco, como por exemplo 25GB, 50GB e por aí vai ,e na midia dvd o maximo eu acho só vai até 8.5gb em dupla camada.

Os jogos do ps3 são em blu ray e os do xbox 360 são feitos em midia dvd de dupla camada de 8.5GB.

Espero ter te ajudado!

Flw.

• Porque são em mídia Blu-Ray que é mais cara, porém, na prática a qualidade dos jogos é praticamente idêntica !

• blu ray é mais caro

• os jogos de PS3 são em blue-ray, os de XBOX 360 são em HD-DVD.

por isso os jogos de PS3 são mais caros.

• os dois são blu ray ,só que ps3 é bloqueado ,os que dizem ser desbloqueados dai é por versão e é um trabalhao jogar quem não intende do assunto !!!

já o xbox 360 ele já existe desbloqueado ,ou seja já conseguiram descobrir o desbloqueio, dai os jogos não são originais e podem rodar !!!!

os dois usam blu ray ,só que no caso o do 360 ,é um virgem gravado o jogo ,e ps3 somente o fabricado pela sony ,espero que seja isso sua dúvida !!!!

• Nenhum dos dois acima.

Pois PS3 é mídia blu-ray sendo mais caro na confecção.

• Porque Play 3 é Play 3 cara, Nos jogos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE vc pode até ver em propagandas nas placas que só tem DE PS3

Os Jogos são mais caros por causa da fama do ps3, entendeu? =)

• Porqe xbox é uma versão melhos. E alguns jogos da sony são bloqueados, ou seja, uns rodam no ps3 e no xbox naum. Ou vice versa: exemplo: sonic 5. E pra play 3 não tem pirata. Pra xbox ja tem.

Sign In or Register to comment.