Cara de 30 anos namora garota de 14 anos...e agora?
Já contei essa historia aqui,tenho 30 anos e namoro uma garota de 14 anos,comecei a namorar e uma semana depois por motivos obvios fui e falei com os pais que por sua vez foram muito gentil como eu já imaginava pq eu já os conhecia(um pouco) e disseram o seguinte: "NÃO DEIXO,NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO DEIXO DE JEITO NENHUM,ESTOU DIZENDO QUE NÃO DEIXO AGORA POIS COMO VC SABER ELA É MUITO NOVA,NÃO QUERO DIZER QUE AMANHÃ NÃO VOU DEIXAR POIS RECONHEÇO SUA CORAGEM DE VIM FALAR A VERDADE" até beleza,mas a garota esta muito confusa se continuamos ou não até o tempo passar,não sei se simplesmente deixo tudo isso e tento esquece-la ou tenho paciencia e converso mais com ela. Pq todos podem me criticar mas eu amo ela mesmo e digo mais eu poderia ter a mulher que quiser pois não sou tão feio e tenho minha vida finaceira razoavelmente boa,não é tara por meninas novas pois poderia tentar "barulhar" qualquer uma para transar se fosse o caso,pq perto onde moro tem varias garota até de 10 anos transando por uma pedra q crack q é 5 Reias. A garota que eu estou gostando nem de longe se parece com essas,pois ela é muito educada,comportada,gentil e apesar de ter somente 14 anos tem uma postura,um jeito de falar, de agir que muitas garotas de 18 anos ou mais não assim...Estou apena me desabafando,pois gostaria de saber a opinião de todos,mesmo sabendo q muito vai levar pro lado do sexo e dizer q sou tarado,pedofilo, mas posso jurar que não se trata sexo pois tenho dinheiro suficiente para saciar toda minha tará se fosse o caso.
Comments
Oi. Sabe adimiro sua boa intenção com ela,pois hoje ta dificil encontrar um cara de 30 que queira algo sério com uma garota de 14, se voces se amam de verdade acho que voces tem mais é que continuar juntos,indepente de qualquer coisa,conversa com ela e tenha paciencia até onde der,talvez ela esteja confusa pelo fato dos pais dela não deixarem ''medo e tal''mas se ela gosta de voce mesmo ela vai continuar com vc nem que seja encondido o importante é vcs ficarem juntos.Ou então espera mais uns 2 anos slá,diferença de idade nao tem nada a ver,eu mesma tenho 18 e gosto de caras mais velhos e ja fui louca por um de 35 de verdd,mas não deu né por motivos que ele nao era como voce ele era safado'' então de boa tenha paciêcia e conversa mais com ela,tenha certeza que vai dar tudo certo mais cedo ou mais tarde.. beijos
procura alguém da sua idade,pq isso é PEDOFILIA,vc deveria ser preso! nãoo estou te julgando,só estou usando o código penal!
O coração tem razões... Não quero julgar-te pretendo esclarecer-te. Tens quase idade de ser pai dela. Estás empolgado, e isto é normal. Confundir desejo com amor também é normal. No teu caso entra ainda a vaidade, a curiosidade... Mas coloca-te no lugar dos pais dela. Aceitarias tal situação para tua irmã por exemplo ? Consegues imaginar um homem da tua idade possuindo uma filha tua ?Olha, eu poderia dizer que é nojento sentir o que sentes, mas tu não estás em condições de concordar comigo. Neste momento, tu tentas arranjar desculpas para teus desejos e desejas mais que tudo acreditar, tu mesmo, nestas desculpas. Não creias nelas. Permita a esta menina viver as experiências normais da vida com meninos da idade dela. Permita que ela estude com calma, que ela viva sua adolescência. Não roube dela assim as coisas que ela precisa vivenciar para ser alguém normal. Será que tu não podes assistir um botão de rosa se abrir em flor sem arrancá-lo ? Tenha pena desta flor mal aberta que desperta para a vida. Não a arraste para o pesadelo das responsabilidades e para a tristeza de uma gaiola dourada.
Não busque desculpas. As meninas que usam crack não te interessam porque não tem mais a inocência da alegria. As mulheres mais velhas não te interessam porque a elas tu não consegues enganar. Tu queres alguém que tem toda uma vida pela frente, alguém que tem esperanças. Alguém que espera um principe encantado para viver um conto de fadas. Não apague estes sonhos. Se realmente és o homem que dizes, saiba esperar... Se depois de viver tudo o que tem que viver ela ainda te quiser, aí sim, realiza tuas fantasias... Mas não creio que queiras esperar porque sabes que tuas chances estão na ilusão que plantaste na cabeça dela. Ela está enganada por ti. E pena. Peço a Deus que tu tenhas consciência e desista desta loucura. Abranda teu coração, homem... Respeite a natureza... Tenha ética, respeite-se também e sobretudo me desculpe a sinceridade. Seu amigo não é aquele que te diz o que queres ouvir, mas o que te diz o que precisas ouvir. Lembre-se, neste planeta estamos sujeitos à lei da ação e reação. Aqui fazemos e aqui pagamos. Fique bem.
Ridículo !!!! UM cara já VIVIDO, tudo seu já tá formado... sua personalidade, seu caráter, formação moral e até mesmo situação financeira como vc mesmo diz. Olha quanto tempo FALTA de vida pra essa CRIANÇA chegar a ter todas essas experiência e vivência !!! Essa MENINA mal tirou as fraldas !!!! SEM comentários....ou vc é retardado, tem problemas mentais, ou é TARADOOO mesmo, oque muiiiitas pessoas vão achar aqui com certezaaaa!!! Eu NÃO acredito que vc teve o descaramento de falar com os pais dessa CRIANÇA , seria PERVERSÃO DEMAIS. SEM comentários, vai se tratar !! Concordo plenamente com a pessoa q falou aqui q É PEDOFILIA !!!!!!!!!!