Relacionamento sem relações sexual durante 4/5 meses.?

Até pouco tempo nos 2 eramos virgens, e acabamos que tiramos á virgindade um do outro.

mas aí aconteceu uma parada que mudou, minha mãe descobriu e conversou comigo e acabou me dizendo que não poderia mas trazer ela em minha casa até contar pra mãe dela que ela não é mas virgem.

E depois disso eu tentei resolver isso da maneira mas rápida e fui conversar com minha namorada e ela topou falar. Eu perguntei á ela se ela acharia melhor eu ir falar com ela, mas ela não quis resolveu ir falar sozinha, ela e a mãe dela e ela achou que assim ela poderia se resolver. E não foi bem assim.

Assim que á mãe dela soube o comportamento dela com á mãe mudou totalmente e até comigo. Elas 2 começaram á brigar depois que soube e dai que chegou em um momento que á minha namorada ouviu á mãe dela dizer "então vá embora daqui" e ela resolveu ir morar com o pai, mas ai ela viu que se ela fosse morar com o pai nos iríamos se afastar, e muitos de vocês sabem que namoro á distancia não dá certo, na maioria das vezes dá mas nem sempre. O comportamento da mãe dela mudou comigo, ela não fala mas comigo, passa do meu lado e nem me olha. E se me olhar é de cara feia, e por fim soube da minha namorada que á mãe dela não deixa mas ela vir em minha casa só eu que vá na dela, mas eu tenho certa vergonha de entrar na casa das pessoas, então quando vou na minha namorada nos ficamos na varanda. Ela tem 16 e eu também tenho 16. Já tivemos 2 relações, e dai que estou sentindo falta não sei se isso é possível mas acho que por falta de sexo nos nesses últimos 4 meses nos brigamos muito e na maioria das vezes, é por bobeira (ciúmes)

Já conversei com ela sobre isso, e ela simplesmente disse pra mim que não sente falta de fazer. (O jeito dela é assim mesmo, ela é fria com as pessoas dá sempre respostas de deixar a pessoa mal.) eu não estou feliz, e com certeza ela também não está pois eu á perguntei. E ela não está feliz por que tenhamos brigado muito.

- Uma coisa é certa quando ambos não estão felizes no relacionamento, por falta de sexo um dos parceiros procura outra pessoa. Não é? E acaba traindo. O que fazer? Poderiam me ajudar? Grato!

Comments

• Se você está insatisfeito, termina. Se não pode fazer isso porque gosta dela, bata ******* até ela voltar a sentir vontade.

• Diga à sua mãe que se ela continuar a se meter na sua vida sexual você irá sair de casa. Simples assim irmão. Se você é macho para fazer sexo não é também para se assumir financeiramente?

• dificil,mas parece que se sua namorada nao quiser nao vai adiantar você buscar uma solução pra isso,ate mesmo porque seria ela a ter que falar claramente com a mãe dela sem brigas pra resolver e nao você

• a mulher n sente tanta falta de sexo como o homem n cara.... ela so vai procurar outro se esse tempo cada vez crescer mais. por exemplo 8 meses a 1 ano .. tente viajar para ve-la da casa do pai!

Sign In or Register to comment.