Me arrependo de não ter ouvido conselhos por falta de maturidade, e me arrependo mais ainda por ter tratado muitas vezes com grosseria as pessoas que me amavam.
NADA , MAIS MSM SE SEU QUISER FAZER ALGUMA COISA E NAUM FIZ EU NAUM VO ME ARREPENDER PORQUE AINDA TENHO A VIDA INTEIRA PELA FRENTE E AINDA POSSSO FAZER O Q EU NAUM FIZ!!!
Comments
Me arrependo de não ter ouvido conselhos por falta de maturidade, e me arrependo mais ainda por ter tratado muitas vezes com grosseria as pessoas que me amavam.
Ainda bem que hj sou outra pessoa.
NADA , MAIS MSM SE SEU QUISER FAZER ALGUMA COISA E NAUM FIZ EU NAUM VO ME ARREPENDER PORQUE AINDA TENHO A VIDA INTEIRA PELA FRENTE E AINDA POSSSO FAZER O Q EU NAUM FIZ!!!
se eu pudesse voltar no tempo faria algumas coisas diferentes ,,,,,mas estamos ai olhar para frente que atrás vem gente.
Sim, mudei de uma escola super bacana com amigos espetaculares e fui pra uma escola em busca de melhorar e percebi que ela é Muito pior do que a minha, e pra compensar pessoas extremamentes chatas, não vejo a hora de acabar o ano pra me mandar dessa escola, eu hein, rsrs
Bjus
Me arrependo de não aproveitar o dia por completo, ou seja, a ociosidade está muito presente no meu dia-a-dia.
da um fora num carinha ke agora to amando muito