Por que Portugal não faz um grande favor a humanidade, e desaparece de vez se juntando a Espanha?
Um país que só roubou toneladas de madeira e ouro do Brasil no passado e sugou quantias EXORBITANTES de Euros da União Européia continuar pobre, não é sinal de burrice crônica?
O mundo não precisa de países "parasitas" que sobrevivem as custas dos outros, mas sim de produtores de riquezas como o Brasil.
Update:Alien: O pior é que nem a "crista" vocês tem, já que vivem com o dinheiro dos outros. Nós ao menos produzimos quase a totalidade do que consumimos (e ainda exportamos). Ao contrário de vocês, não go.zamos com o pau alheio e, quanto as estradas e praias, as da minha região estão muito bem cuidadas, Obrigado.
Update 3:Erivelton: Essa da "enorme minoria" me fez dar risada aqui, porque é totalmente contraditório, mas se você não sabe o que o nosso país produz, então te aconselho a ler um pouco o Jornal o Globo e a Revista Veja. Já é um começo...
Update 5:Dino: Fale por você, seu ignorante. A minha nação sempre me deu tudo o que eu preciso (e ainda me dá), mas se você não tem capacidade de estudar ou correr atrás daquilo que você quer, então não culpe o Brasil, pois fracassados são fracassados em qualquer parte do mundo! Tenho certeza que você nunca saiu da ***** do estado onde vive e conheceu a Europa, pela tua forma caipira e subserviente de pensar. Se soubesse as BARBARIDADES que os portugueses dizem e fazem com os brasileiros, não postaria esta mer.da toda! Vai se informar antes de vir dar uma de moralista, seu imbecil!
Comments
Cara, pensei que fosse mais maduro, ta parecendo estadunidense com aquela mentalidade deles de que são os mais mais. Ninguém é melhor que ninguém meu caro, os lusitanos são gente boa e gente boa e ruim tem em todo mundo. Aliás, agente não tem moral alguma pra tentar criticar outra nação, o que toda nossa riqueza nos dá? nada!!!! a educação ta um lixo, a saúde pública ta um lixo, a violência domina, muitos viciados nas ruas e em todas as cidades, estamos vendendo a floresta amazônica ou seja, que adianta termos potencial se não sabemos usá-lo, quem é burro nessa história? Seja realista meu camarada!
LOL mais uma vez a escumalha troll aqui está porque o Brasil não faz um favor há humanidade e se torna uma provincia de Africa afinal de contas já tem mais favelas e tudo.
Já agora o Brasil produtor de riqueza ? LOOOOOOOOOL tanta ignorancia o Brasil é dos paises que mais viola a as regras da WTO é um pais puramente parasita.
EDIT: O Brasil não tem nada a ver com Africa LOL são a cara chapada desde genes a favelas e criminalidade.
Já agora Portugal exporta 5,450 dolares por capita o Brasil apenas 497.
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_...
A unica diferença é que em Portugal as pessoas tem poder de compra verdadeiro portanto tabem importamos muito.
Já agora se um pais de juntar a outro significa ter as economias proximas então começa a aparender mandarim porque o Brasil é mais dependente da China que Portugal de Espanha alias já muitos jornais dizem que a China colonizou o Brasil.
Brasil produtor de riquezas não é?
Cadê essa riqueza?
Ah sim,entendi. Você se refere a riqueza que está na mão da enorme minoria e principalmente na mão dos polÃticos.
Rapaz,eu acho que a gente não tem moral nenhuma para falar mal de pais algum.
Cerca de 24.000 crianças estão (NESSE EXATO MOMENTO) nas (RUAS).
Cadê renda,emprego,cadê a saúde pública e a educação?
Se você for "BURGUÃS" me perdoe tá?
Já ouviu falar de frango metido a galo só porque começou a criar um pouco de crista. à o que estou ouvindo em sua tentativa de parecer cidadão de uma grande nação desenvolvida. Já olhou bem para as suas ruas e estradas vergonhosas e rios e praias fedendo a latrina?
Esse é o futuro. Portugal vai se transformar numa mera provÃncia espanhola.