Por que Portugal não faz um grande favor a humanidade, e desaparece de vez se juntando a Espanha?

Um país que só roubou toneladas de madeira e ouro do Brasil no passado e sugou quantias EXORBITANTES de Euros da União Européia continuar pobre, não é sinal de burrice crônica?

O mundo não precisa de países "parasitas" que sobrevivem as custas dos outros, mas sim de produtores de riquezas como o Brasil.

Update:

Alien: O pior é que nem a "crista" vocês tem, já que vivem com o dinheiro dos outros. Nós ao menos produzimos quase a totalidade do que consumimos (e ainda exportamos). Ao contrário de vocês, não go.zamos com o pau alheio e, quanto as estradas e praias, as da minha região estão muito bem cuidadas, Obrigado.

Update 3:

Erivelton: Essa da "enorme minoria" me fez dar risada aqui, porque é totalmente contraditório, mas se você não sabe o que o nosso país produz, então te aconselho a ler um pouco o Jornal o Globo e a Revista Veja. Já é um começo...

Update 5:

Dino: Fale por você, seu ignorante. A minha nação sempre me deu tudo o que eu preciso (e ainda me dá), mas se você não tem capacidade de estudar ou correr atrás daquilo que você quer, então não culpe o Brasil, pois fracassados são fracassados em qualquer parte do mundo! Tenho certeza que você nunca saiu da ***** do estado onde vive e conheceu a Europa, pela tua forma caipira e subserviente de pensar. Se soubesse as BARBARIDADES que os portugueses dizem e fazem com os brasileiros, não postaria esta mer.da toda! Vai se informar antes de vir dar uma de moralista, seu imbecil!

Comments

• Cara, pensei que fosse mais maduro, ta parecendo estadunidense com aquela mentalidade deles de que são os mais mais. Ninguém é melhor que ninguém meu caro, os lusitanos são gente boa e gente boa e ruim tem em todo mundo. Aliás, agente não tem moral alguma pra tentar criticar outra nação, o que toda nossa riqueza nos dá? nada!!!! a educação ta um lixo, a saúde pública ta um lixo, a violência domina, muitos viciados nas ruas e em todas as cidades, estamos vendendo a floresta amazônica ou seja, que adianta termos potencial se não sabemos usá-lo, quem é burro nessa história? Seja realista meu camarada!

• LOL mais uma vez a escumalha troll aqui está porque o Brasil não faz um favor há humanidade e se torna uma provincia de Africa afinal de contas já tem mais favelas e tudo.

Já agora o Brasil produtor de riqueza ? LOOOOOOOOOL tanta ignorancia o Brasil é dos paises que mais viola a as regras da WTO é um pais puramente parasita.

EDIT: O Brasil não tem nada a ver com Africa LOL são a cara chapada desde genes a favelas e criminalidade.

Já agora Portugal exporta 5,450 dolares por capita o Brasil apenas 497.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_...

A unica diferença é que em Portugal as pessoas tem poder de compra verdadeiro portanto tabem importamos muito.

Já agora se um pais de juntar a outro significa ter as economias proximas então começa a aparender mandarim porque o Brasil é mais dependente da China que Portugal de Espanha alias já muitos jornais dizem que a China colonizou o Brasil.

• Brasil produtor de riquezas não é?

Cadê essa riqueza?

Ah sim,entendi. Você se refere a riqueza que está na mão da enorme minoria e principalmente na mão dos políticos.

Rapaz,eu acho que a gente não tem moral nenhuma para falar mal de pais algum.

Cerca de 24.000 crianças estão (NESSE EXATO MOMENTO) nas (RUAS).

Cadê renda,emprego,cadê a saúde pública e a educação?

Se você for "BURGUÊS" me perdoe tá?

• Já ouviu falar de frango metido a galo só porque começou a criar um pouco de crista. É o que estou ouvindo em sua tentativa de parecer cidadão de uma grande nação desenvolvida. Já olhou bem para as suas ruas e estradas vergonhosas e rios e praias fedendo a latrina?

• Esse é o futuro. Portugal vai se transformar numa mera província espanhola.

Garibaldo - http://aeiou.expresso.pt/portugal-entra-no-trilho-...

Aí está o seu maravilhoso país.

• Os portugueses são burros sempre fazer tudo por "status" mais sempre acabam na "m.e.r.d.a".

Sign In or Register to comment.