Problemas sexuais, confuso, frustrado?

Eu não tinha fimose, e até pouco tempo atrás eu tinha poucos amigos/amigas.

Bom, o que isso tem haver?

1- A cirurgia de fimose faz seu pênis perder parte da excitação

2- Eu não tinha inspiração para me masturbar, e me voltei para fantasias esquisitas.

E O Pior, atualmente eu sinto que sou "impotente sexual", apesar de quando penso nas coisas esquisitas, meu pênis cresce de um jeito anormal.

Acontece que estive com uma amiga minha e ontem ela começou a me abraçar no mar e passar o pé em mim e eu achei que eu não ia ficar com o pênis ereto (porque nem pensei no meu pênis), e ele acabou ficando duro, mas hoje assistimos um filme há pouco e ela botou a perna em cima do meu pênis, eu senti vontade de transar com ela, meu pênis aumentou, mas rapidamente ele voltou ao estado murcho e nojento, enfim... porque eu não consigo???

Sou ***** com 16 anos com meninas normais que todo homem gostaria de ter?

(Com certeza, alguns vão dizer sim, mas enfim)

Comments

• caro colega,

tenho que concordar com a resposta acima... sua pergunta esta um tanto quanto confusa.

Nem entendi de fato qual a sua dúvida.. Não cheguei a conclusão se você fez a cirurgia de fimose, ou está explicando porque não quer fazer... O que o fato de você ter poucos amigos tem a ver com isto (acho que voce tentou explicar, mas eu não entendi nada).

Por favor seja, mais específico e coeso, nas suas perguntas...

• Confuso

Sign In or Register to comment.