Pq ele não me procura mais? E agora?

Eu tenho 14 anos,meu namorado tem 17 anos. Perdi minha virgindade,mês passado com ele. Só que depois disso ele tá meio estranho. Faz 3 semanas que a gente pouco se vê(antes ele vivia me procurando) e quando procuro ele,ele evita meu olhar e diz que não é nada ! O quê está havendo?

Update:

Fiz sem camisinha(ele me disse que na primeira vez não tem perigo) e minha menstruação nesse mês não desceu !!

Tenho medo de falar p´rá mãe !!

Comments

• cadê a educação que teus pais lhe deram?

• Vai ver ele não sente mais nada por ti, Angélica!!

• Minha querida... Pelo visto ele queria somente isso mesmo, e agora que conseguiu, vai te descartar... ;x

• te usou....vc é muita nova

• O que está acontecendo, Angélica? Ele não gosta de você! Estava só a fim mesmo, de tirar a sua virgindade! E como já conseguiu, agora está querendo mais, é que você se "lasque"... pra deixar, de ser "burra"! Simples assim.

• eu acho que ele ta querendo terminar com vc ....vc deu o que ele queria....se fosse eu eu contava pra minha mae e fazia ele casar comigo e botava chifre nele.....

• Ele conseguiu o que queria ter com vc agora vc é passado pra ele.

Se quiser tc me adiciona no seu msn

[email protected]

• primeira vez tem todos os risco igual a todas as outras vezes...sei nao viu???mas nao fique preocupada pq faz atrasar mais...agora seu namorado converse com ele... ta estranho isso...mas tbm pode ser só coisa da sua cabeça ob serve mais ele

• Vcs dois São duas crianças, agora esquece, ele já teve o que queria e quer carne fresca,

ele vc já perdeu desculpa a sinceridade.

• so queria te comeeeerr

Sign In or Register to comment.