PNEUS RECHAPADOS PODEM SER USADOS, NORMALMENTE NOS VEÍCULOS?
Comprei um veículo usado, numa concessionária da FIAT. O veículo trepida muito qdo o velocímetro passa dos 90, e faz um barulho estranho direto. Já levei lá 2 vezes para verificarem e dizem que não tem nada. Fui levar o carro para alinhar e balancear e descobri que os pneus são todos rechapados e por isso faz este barulho. Me disse que é proibido vender pneus assim e mandou eu ir na concessionária para reclamar. Principalmente os dianteiros. Tem fundamento?
O que podem me dizer a respeito?
Agradeço desde já as respostas.
Comments
Bom srª o Javali tem toda razão.
Por favor pare até mesmo de andar com o carro pois isso e muito perigoso um amigo meu quase morreu usando este tipo de pneu.
Procure logo seus direitos e se possível va de ônibus pois se a senhora pegar uma chuva com estes pneus pode ter uma amarga surpresa eu tenho um fieta 1.0 modelo 99 mais os pneus são 0km pois o seu carro fica na dependência deles para parar se não para a pessoa pode até morrer.
Busque seus direitos quanto antes .
boa noite existe um sistema que recuperar os pneus de passeio é uma tecnologia que da garantia de um ano. e é muito bom.
Anormalmente. Não use!
Troque os pneus por novos o mais rapido possivel.
A concessionária não poderia ter vendido o carro nessas condições, acho que faltou respeito uma vez que a gente compra na confiança. Os pneus mal recauchutados ou rechapados infelizmente apresentam esse problema, ou por não ter sido bem raspado na hora de colar a nova banda de rodagem ou pela estrutura interna do pneu estar danificada. Sugiro que vá a concessionária para solicitar a substituição dos pneus sem acréscimo de ônus, uma vez que todo carro usado tem garantia de pelo menos 6 meses da concessionária, se eles negarem, procure a Procom. Boa sorte !