Dicas para raspar s perna com gilette, sem doer tanto depois e sem deixar as bolihas?

quero raspar a perna, mais meu primo disse que com gilette, depois que vc raspa doi um pouco, e tmb fica cheio de bolinhas vermelhas, alguem podia me falar se tem algum metodo pra isso não acontecer.

Comments

  • Molhe as pernas, e passe xampoo como deslizante do aparelho, vá depilando por áreas, use uma gilete nova, que não tenha sido utilizada para outros fins como barba ou etc. não repita o movimento no mesmo lugar mais de uma vez. Use o aparelho com leveza.Após banhe-se e passe um creme hidratante ou glicerina líquida. Não fica bolinhas e nem arde.

  • Normalmente as pessoas raspam a perna no banho com água quente, isso faz os poros abrirem e pode arder um pouco, e as bolinhas vermelhas são justamente os poros abertos. Mas não é nenhuma DOOOR, e as bolinhas saem entre 10 minutos a até 1/2 horas.

  • Oi Luck tem um creme da avon que é ótimo (Skin So Soft - Soft & Smooth ) vc passa e deixa de 2 a 5 minutos e retira com uma toalha úmida com agua morna. Eu tenho problemas com laminas de barbear sempre irrita minha pele. Esse creme foi uma maravilha pra mim.

  • Não sei pra que isso..

  • cara raspar as pernas é coisa de gay!!!

Sign In or Register to comment.