Dicas para raspar s perna com gilette, sem doer tanto depois e sem deixar as bolihas?
quero raspar a perna, mais meu primo disse que com gilette, depois que vc raspa doi um pouco, e tmb fica cheio de bolinhas vermelhas, alguem podia me falar se tem algum metodo pra isso não acontecer.
Comments
Molhe as pernas, e passe xampoo como deslizante do aparelho, vá depilando por áreas, use uma gilete nova, que não tenha sido utilizada para outros fins como barba ou etc. não repita o movimento no mesmo lugar mais de uma vez. Use o aparelho com leveza.Após banhe-se e passe um creme hidratante ou glicerina líquida. Não fica bolinhas e nem arde.
Normalmente as pessoas raspam a perna no banho com água quente, isso faz os poros abrirem e pode arder um pouco, e as bolinhas vermelhas são justamente os poros abertos. Mas não é nenhuma DOOOR, e as bolinhas saem entre 10 minutos a até 1/2 horas.
Oi Luck tem um creme da avon que é ótimo (Skin So Soft - Soft & Smooth ) vc passa e deixa de 2 a 5 minutos e retira com uma toalha úmida com agua morna. Eu tenho problemas com laminas de barbear sempre irrita minha pele. Esse creme foi uma maravilha pra mim.
Não sei pra que isso..
cara raspar as pernas é coisa de gay!!!