Vc gosta de música brega? Sertaneja ? Romantica ? Aquelas profundas do Nordeste?

Não é a minha praia, mas sabe que tem horas que é legal!

Não preciso dizer que as coisas populares não são ruins em essência, apesar de que essa é sempre a nossa primeira impressão. Nessa hora, todo mundo vai citar os grandes nomes da música sertaneja e do samba de 80 anos atrás. Mas, eu estou realmente falando de Leandro e Leonardo, Fagner, Zé Ramalho, Chitãozinho e Xororó. Acho engraçado que em alguns paises da latino América eles sejam considerados de altíssimo calão, ao lado de grandes nomes locais que nós, brasileiros, aplaudimos.

Comments

• Oi, amigo!!

Não gosto de musica sertaneja, brega e nem a nordestina. Só acho essas musicas bregas muito engraçadas e até criativas, as vezes... Mas, respeito, porque faz parte da cultura do nosso povo.

Agora, das românticas internacionais eu gosto muito.

Bjss

• Eu amo à musica sertaneja, ela faz lembrar a minha infância, pois eu fui criado em fazenda neste sertão do Pernambuco que eu amo tanto. Fecho meus olhos e vejo a aquela casa grande da fazenda, e meu pai no dia a dia lutando para deixar aquele patrimônio para seus filhos; mas nada serviu o sacrifício dele, pois quando ele morreu, nós os filhos jogamos tudo para cima, ou seja torramos no cobre e hoje só resta a saudade. por isso é que eu gosto das musicas sertanejas.

• eu gosto praticamente de todo tipo de musica, só não gosto de funk, porque acho que o funk rebaixa a mulher a condição de prostituta, mas com relação as musicas que você citou, gosto muito, mas tudo tem o momento certo, as musicas de leandro e leonardo, embalavam o tempo de namoro com meu marido, era muito gostoso ouvir as musicas, e eu amo forró também, todos esses tipos de musica tem o seu espaço na cultura do povo brasileiro.

• Carrancho,

Desses que vc citou, só gosto do Zé Ramalho, que, pra mim, não está no mesmo pacote dos demais.

Respeito os gostos alheios, mas para mim, esse tipo de música não diz absolutamente nada.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Carrancho !!!

Não sou muito apreciadora de musica brega e nem os tais modismos musicais que invadem o Brasil a cada temporada tais como foi dos pagodeiros ,dos calypsos da vida ,funks ,sertanejos e todos estes que aparecem todo o verão.

Mas aprecio boa musica de qualquer região do pais seja do norte ,nordeste ou aqui do sul .

Acho que o tipo de musica que escuto esta sempre ligado ao momento em que estou vivendo.

Sou muito eclética em meus gostos musicais ,indo da boa musica clássica a o samba popular,ao MPB , as baladas românticas.

Beijosssss

• Eu gosto sim...escuto mais depende do dia..!!

bjo

• No momento gosto do estilo Victor e Léo.

• Bom.... eu gosto de vários estilos musicais, mais tem dias que é bom escutar essas ai...

fui criada escutando Zé Ramalho, Fagner, Zeca Baleiro, Todos Sertanejões da vida e um bom Rock...

O que eu mais gosto mesmo é o reggae, rock, mpb,sertanejo e pagode!

• é legal, sempre é bom ouvir outros estilos musicais e respeitar o gosto dos outros.

o brasil é nosso ^^

• Dependendo da pessoa qlqer musica toca o coração

ou faz a gente se sentir melhor

Sign In or Register to comment.