HUM..............
isto eh um fato q depende muito do intimo da pessoa...
mas vo falar por mim...
seduzir eh bom quando a pessoa a ser seduzida quer ser...
assim como eu tb iria ficar louko em ser seduzido pela mulher q eu gosto...
afinal, convenhamos... nada melhor q ser correspondido não eh mesmo???
TEH +
Bjs
Eu adoro seduzir, mas também gosto de deixar que me seduzam... Essa segunda parte é muito interessante quando vc está acostumada a ditar as regras e de repente vc deixa que a outra parte o faça, esse pode te surpreender!!!
seduzir e conseguir seduzir pq se eu for seduzida posso me perder e nunca mais conseguir sair desse "efeito"
Bom, é ótimo seduzir, mas também é muito bom ser seduzido........ Melhor ainda quando os dois se seduzem......
Mas eu prefiro ser seduzido
leiam gente pf
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Ser seduzida =P, Naum sou muito boa na arte da sedução sou um pouquinhoo timida em relação ao amor...
seduzido
bom eu acho que os dois juntos é melhor!!!! mais eu mesmo gosto de eu mesmo seduzir a pessoa!!!
Os dois casos são bons claro que vc ser seduzida é uma boa mais se vc seduzir tbm sera legalll
Abraços
nada melhor do que ser seduzido
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eh baum ser seduzidaaaa
***beijinhos no coração***
Comments
isto eh um fato q depende muito do intimo da pessoa...
mas vo falar por mim...
seduzir eh bom quando a pessoa a ser seduzida quer ser...
assim como eu tb iria ficar louko em ser seduzido pela mulher q eu gosto...
afinal, convenhamos... nada melhor q ser correspondido não eh mesmo???
TEH +
Bjs
Eu adoro seduzir, mas também gosto de deixar que me seduzam... Essa segunda parte é muito interessante quando vc está acostumada a ditar as regras e de repente vc deixa que a outra parte o faça, esse pode te surpreender!!!
seduzir e conseguir seduzir pq se eu for seduzida posso me perder e nunca mais conseguir sair desse "efeito"
Bom, é ótimo seduzir, mas também é muito bom ser seduzido........ Melhor ainda quando os dois se seduzem......
Mas eu prefiro ser seduzido
leiam gente pf
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Ser seduzida =P, Naum sou muito boa na arte da sedução sou um pouquinhoo timida em relação ao amor...
seduzido
bom eu acho que os dois juntos é melhor!!!! mais eu mesmo gosto de eu mesmo seduzir a pessoa!!!
Os dois casos são bons claro que vc ser seduzida é uma boa mais se vc seduzir tbm sera legalll
Abraços
nada melhor do que ser seduzido
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eh baum ser seduzidaaaa
***beijinhos no coração***