o grande amor da minha vida tbm não me quis mais não
critico ele não na verdade quem errou foi eu por fala de mais e fala coisa errada, na hora errada, taá achei que ia morrer e tô aqui até hoje viva e feliz e o mais legal de tudo com um novo amor.
Eu acho que vc tem que dar tempo ao tempo dias melhores viram
pra vc e pensa assim se voltar por que vc o conquistou se não voltar é
porque vc nunca o possuil tudo bem?
Cude-se e não deixe sua vida parar por isso ame quem te ama
OLHA NUAM ADIANTA FALAR: ESQUEÃA ELE! PORQUE EU SEI O QUANTO Ã DIFÃCIL.. SE VOCÃ ACHA QUE AINDA DA PRA SUSTENTAR A RELAÃÃO, LIGA PRA ELE, MARCA UM ENCONTRO E CONVERSA DIREITINHO COM ELE, COM O SEU PODER, ATÃ PORQUE TODA MULHER TEM O SEU PODER
conversa com ele mesmo...
e fala tudo o qe você sente, e por ultimo, você tenta esqecer ele ficando com outro garoto..
Comments
Lu já passei por isso
o grande amor da minha vida tbm não me quis mais não
critico ele não na verdade quem errou foi eu por fala de mais e fala coisa errada, na hora errada, taá achei que ia morrer e tô aqui até hoje viva e feliz e o mais legal de tudo com um novo amor.
Eu acho que vc tem que dar tempo ao tempo dias melhores viram
pra vc e pensa assim se voltar por que vc o conquistou se não voltar é
porque vc nunca o possuil tudo bem?
Cude-se e não deixe sua vida parar por isso ame quem te ama
sempre que possivel tenha uma ótima noite beijos.
Mantens esse amor.... mas deixas o tempo passar...
Em vez de chorares lembra-te dos bons momentos que passaste com ele... e sorri...
Com o tempo tudo fica mais fácil.... mas não sofras.... tenta sorrir quando te sentes em baixo...
à difil passar por muitas situações, mas temos de continuar em frente...
Fica bem...
Nada.
Coisa de criança, passa
Vai estudar que isso que te dá futuro, menina.
Homem, tem de sobra. Cultura, tem de menos.
OLHA NUAM ADIANTA FALAR: ESQUEÃA ELE! PORQUE EU SEI O QUANTO Ã DIFÃCIL.. SE VOCÃ ACHA QUE AINDA DA PRA SUSTENTAR A RELAÃÃO, LIGA PRA ELE, MARCA UM ENCONTRO E CONVERSA DIREITINHO COM ELE, COM O SEU PODER, ATÃ PORQUE TODA MULHER TEM O SEU PODER
conversa com ele mesmo...
e fala tudo o qe você sente, e por ultimo, você tenta esqecer ele ficando com outro garoto..
minha opinião
à dificil....mas tem q passar, ñ sei s vcs nasceram um p outro, mas s ñ, é melhor vc partir p outra. se ele ñ quer mais, há quem queira!
bjus!!:D
O pior é exatamente isso, não se pode fazer nada com o amor...
Te aconselho a procurar um novo amor...
Vai ser muito dificil eu sei...
Porém, esse é o jeito menos doloroso de guardar o ultimo amor no fundo do coração, pois se é amor verdadeiro você nunca irá esquece-lo!!!
faça algum atrativo para esquecer dele!
nossa ñ esquenta logo passa,ja passei por isso varias vezes,e to aqui bem e rindo de mim mesma isso é só fase,ahh aprenda q o amor quando é verdadeiro ñ nos faz sofrer,esse vazio,tristeza é sinal da paixão....dá um pé na bunda dela...e ñ se humilhe p ninguém...ñ foi vc quem perdeu e sim ele q ñ soube te valorizar abraços e força sempre...
nina se ele já falou que ñ te ama mais tentar esquece-lo, e partir pra outra (sei que vai ser difÃcil) mas é bem melhor tentar e seguir em frente, do que ficar sofrendo por alguém que ñ nos quer, curta a vida sem se preocupar em achar alguém e sim em ser feliz com certeza logo logo vai pintar um carinha legal e que te der o valor que vc merece
se vc quiser te faço esquecer ele rapidinho