Fogos de artifício. Vc gosta muito ou pouco?

Desculpa esta pergunta que parece maluca, mais não é!!

Eu já vou dar o meu parecer agora.

Eu adoro ver uma queima de fogos.

Porém aqui perto de casa tem uns malucos que soltam fogos a quase toda hora. Literalmente. Não tem horário para eles.

Se eu não tivesse muitas das vezes o sono profundo eu ia acordar direto.

O que vc acha disso?

Comments

• kkkkkkkkkkk

Imagino a tua cara,na hora que começa a loucura dos fogos,nossa!

Amo ver os fogos de fim de ano e só.....mas,morro de pena dos cachorros,cavalos,pois sei que ficam loucos de pavor,medo...

Preferia ficar sem até no ano novo,pra que eles não sofressem.

Só isso amigo,ano novo e olhe lá!

Chama a policia,eu já tinha chamado viu.....sou chata,nem tem idéia!

Sou cheia de leis pra baderna........kkkkkkk

Beijão pra tu!

• Eu odeiooooooooooooooo!Na pior época deles que é o 12 de outubro nem saio as ruas,só saio no dia seguinte.E tenho razões de sobra para odiar!Cresci vendo minha mãe botar fogo nos pastos no fundo de minha casa todo dia 12 de outubro com estes malditos foguetes,e ainda tinha q ajudar a apagar o fogo.Como se não fosse o bastante vi várias crianças serem atingidas em uma coroação por um destes fogos.O idiota q inventou estas coisas devia ser surdo e doido pra aguentar tanto barulho e correr tantos riscos.

• Tá aí, ce tem koisa q odeio é fogos, moro perto de estádio

de futebol, ce pudesse ah nem vo dizer...

• Depois de uma experiencia mal sucedida eu nunca mais usei e não recomendo

• eu gosto mas só na virada do ano, aqui onde eu moro também tem umas pessoas que soltam fogos direto, geralmente a noite.

• Eu adoro ver, mas de longe. Já tive uma experiência dolorida e agora quero é distância.

• Eu gosto de fogos, acho muito bonito o espetáculo que eles proporcionam.

Mas ficar o tempo todo soltando, é totalmente incoveniente, acho errado isso....ainda mais fora da época, hehee

Beijinhos!

• Carrancho !!!

Adoro show pirotécnico ,mas na mão de criança acho o maior perigo ,criança deve mesmo ser proibida de comprar e também é preciso muito cuidado de saber onde fazer queimas de fogos.

Beijossssss

• Nossa esses malucos aii é phoda neh... aff.. aki perto de casa tbém em dia que e o caraii... eu não sou mto fã naum.. gosto do silencio...

вєιנσѕ

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Deem uma olhadinha pf:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Não gosto é perigoso

Sign In or Register to comment.