paro de ficar ou continuo?

eu fico com meu ex namorado mais ele ta muito mudado.

Fala que me ama, me deseja e depois fala que eu poço ficar com quem eu quiser que ele nao liga

antes ele nao era assim!

mais o problema é que depois que agente termino que eu descobri q eu gosto dele! + tenho medo dele me fazer sofrer!

pq qndo agente namorava so ele que tinha que correr atras de mim se nao eu ficava ate 15 dias sem ligar pra ele!

sera que q ele ainda gosta de mim ??

devo continuar ficano ou parar??

Comments

• Boa notie e feliz ano novo...

Tipooo acho q vcd num deve fazer nadah, haja naturalmente, entenda uma coisa eu posso falar pois sou homem, o interesse sempre é nosso, nós só paramos d eprocurar quando vemos q a pessoa está gamada...

Seja normal sem muito carinho e sem muita procura, deixe ele correr atrás de vc um poko...

Espero ter ajudadoo...

• Gosta ele gosta sim mais ele esta muito magoado com oq vc fez com ele isso machuca demais linda. Mais converse com ele e pense e tbm peça pra ele pensar tbm no assunto que vc for conversar pra ele fikar bem com vc.

• para d ficar então

• Olha eu já passei pela mesma situação!! Eu posso te afirmar c/ todas as letras q ele está totalmente desencanado...Meu ex tbm falava q me amava mas só quando era interessante sabe... Depois falava q eu pudia seguir minha vida, ficar c/ quem eu kiser. E isso foi até eu cair na real e parar de ser palhaça!!

Eu sei q é difícil se afastar, mas vai por mim, vai ser a melhor coisa p/ vc. Mesmo q vc ñ veja agora, mais p/ frente vc vai se prguntar pq ñ cortou isso antes!!

Se gosta dele, tente voltar o namoro mas se ñ conseguir, termine de vez!!

Vai ser mlhor p/ vc ñ se machucar mais e vc vai ter chance de conhecer pessoas novas e ser mto feliz!! Experiencia propria =)

Espero ter te ajudado!

Bjsssss

• Você precisa de um tempo para refletir e pensar o quanto ele eh importante para você e o quanto ele merece você.

Se descobrir qe REALMENTE ama ele, diz isso para ele. Se ele agir como se nem ligasse para isso, para de ficar. Não vale a pena ficar com alguém que você ama mas que nem liga pra vs!!

Beijos :*

Feliz Ano Novo :D

• ligue e converse com ele e dependendo como ele falar com voce voce vai saber se sim ou se não.

• Ficar é bom pra pegar doença. Herpes, etc. Você é quem sabe!

Sign In or Register to comment.