Pq tem pai q regeita a criança?

Meu irmão ficou com minha amiga, pro quase uma ano, mas ele nunca foi namorado dela.

Ele ficou com ela e com outras. Ela sabe disto. Ela chorava e dava escândalo, quanto via ele com outra. Eu sempre consolava, sempre falei pra ela esquecer ele, pq ele não gostava dela. Mas ela sempre falou pra mim e pra todo mundo, q queria ter um filho dele.

Então um depois de 3 meses q ele deu um ponto final no fica, ela disse q estava grávida de 3 meses. Ele tem duvida da filha, mas registrou e paga pensão, mas não vê a criança.

Minha amiga não pode me vê q pergunta dele, quanto ele vai ver a filha. Ela já ligou, colocou a menina pra fala com ele no telefone, mas meu irmão não consegue ir ver a filha. A criança tem 3 anos e meio e ele não vê á 2 anos, ele se casou a 1 ano com outra mulher e pretende ter filhos com a mulher dele, mais ele não consegue ir ver a filha. Ele disse q é estranho q ele não se sente. mãe. E ele tem medo de fazer o exame de DNA tbém. Pq ele não faz e não assume logo, se for minha dele? Mas ele não consegue ter nem uma atitude. Pq não consegue? Eu não consigo entende.

Comments

• essas coisas são muito comuns, eu conheço uma hist´roia muito semelhante...não muito longe daqui, existe um casal parecido, o cara registrou o menino, mas dizem q ele desconfia q não seja dele, nem gosta de ficar com a criança sozinho, nem pega no colo, e acho q o relacionamento dos dois não vai nada bem...a moça forçou a gravidez, e tipo q ela agora fica mendigando amor do cara, ele nem gosta dela tanto assim, tem fama de galinha e mulherengo, já ouvi relatos q ele fica com outras nas costas dela...enfim...esse tipo de relacionamento não começou certo...tendeu,

moral da história: não se pode forçar nada com ninguém.Barriga não prende ng.

• porque ele não vale nada, pois a criança não tem culpa de nada.

• Poruqe le não planejou essa criança,e como ele não gostava da mãe,tbm não gosta do filho.Mas acredito que falta força de vontade da parte dele de conecer essa criança,afinal ela não tem nada a ver com as decisoes dos adultos.Creio que não é dificil de gostar de alguem,ainda mais de uma criança que é filha dele.Ele tbm deve ter medo de se aproximar e a mãe dela querer algo mais com ele,que não seja só relação de pai e filha...È triste e espero que ele reveja seus conceitos e mude de ideia!VLW

• Eu acho que é porque ele não tem amor próprio, pois quem não se ama não irá mar uma crinça. Um pai tem que fazer a sua parte e se não tem como amar uma crinaça não faça, pois ela pode sofrer por sua culpa!

• olha pq talvez falte amor ..e Deus no coração desta pessoa; +1

• olha pq talvez falte amor ..e Deus no coração desta pessoa;

Sign In or Register to comment.