Qual personagem você gostaria de ter vivido no cinema?

Com certeza ninguém tem um só filme ou um só personagem favorito, mas se você fosse um ator(atriz), qual personagem do cinema mundial você gostaria de ter feito?

Comments

  • Gostaria de ter vivido o personagem de Forrest Gump, pois o mesmo me cativa, seja pela sua inocência, pelo seu puro amor pela Jane, por quem ama até o final, seja pela incrivél história que ele mesmo faz parte sem saber como parou ali, e quão única é aquele momento, ele passa pela história de forma esplêndida, seja no momento da segregação racial, seja jogando ping pong na china, seja na segunda guerra mundial, watergate, woodstock, meu são cenas memoráveis , e momentos históricos que ele passou, gosto muito de Tom Hanks, seus filmes são maravilhosos, gosto também do Resgate do Soldado Ryam, e o Naufrágo também, ah como gostaria de ter a chance de contracenar com esses monstros do cinema !!!

  • Adorei sua pergunta! trabalho como atriz, mas não em papéis tão grandes hehehe... Gostaria de trabalhar com o Walter Salles, pode ser em Diários de Motocicleta interpretando a Chichina ou qualquer outro personagem em qualquer outro filme. Com o Soderberg, em Che ou em Traffic na personagem da Zeta-Jones. Com o Inarritu em Babel, interpretando a babá, com o Woody Allen e Penélope Cruz em Vicky Cristina interpretando a Vicky, ou com Pedro Almodóvar em Volver... Que sonho!!

  • John McClane.

  • GERALD DEPARDIER NO FILME

    O CONDE DE MONTE CRISTO

  • Pode mais de uma? É que todas empatam.

    Satine (Moulin Rouge),

    Norma Desmond (Crepusculo dos Deuses),

    Doña Barbara (idem),

    Clarice Starling (Silêncio dos Inocentes),

    Erin Brockovich (idem),

    Mei (Clã das Adagas Voadoras),

    Raimunda (Volver),

    Amelie Poulain

  • Hermione de Harry Poter, adoro o clima de magia do filme acho lindo e a amizade dos 3 é linda!!

    bjobjo

  • a mulher fantas ma do filme

    Se fosse Verdade

  • eu gostaria de ter sido a gabriella no hsm 2, fla serio o zac efron é lindu...

  • [i]Eu gostaria de ter feito a Regina de Meninas Malvadas...Deve ser bem legal interpretar uma patricinha tão má quanto ela...hehe

    Ou 300, pra fazer parte do exército de Espartaa !

  • Stifler- America Pie 1,2,3

Sign In or Register to comment.