Ficar perto de pessoas vingativas?!? O que fazer?
Tipo, tem um guria que estuda comigo e ela é muita calada, só fala quando falamos com ela, e tipo, ela é misteriosa, e além do mais ela diz ser uma pessoa vingativa!
Vocês acham que devo me afastar dela? O que fazer nesse caso?
10 pontos
Comments
Se voce não precisa conviver com pessoas assim, claro que é bem melhor procurar a luz do que ficar numa sombra que, vamos combinar, não interessa a voce, né?
Tem pessoas que são sombrias, e só atraem pessoas sombrias também. Aposto que voce sente vontade de chegar perto dela quando não está assim se sentindo tão pra cima, certo? Meu conselho é procure a luz, pessoas que tem claridade, que se pode olhar nos olhos e não se intitulam "vingativas". Ela tá dizendo o que é né cara?
Beijoca
Meeguic
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uai vc nao deve se preocupar com ela a menos que faça algo que ela nao goste
Se afastar dela porque? Você fez algum mal pra ela? Ela deve ser tÃmida e bem solitária,tente conhecer ela melhor e ser amiga dela. Eu sou quase igual ela,sou calada e pareço ser fria e insensÃvel etc. mas na verdade sou bem sensÃvel, tÃmida e tals!
Na verdade, a moça "misteriosa" nada mais é que uma pessoa tÃmida...Não há "SOMBRAS, MTO MENOS NEGATIVISMO" Mto fácil julgar sem conhecer, Se ponha no lugar da guria...talvez venha de um lugar onde foi magoada, e se FECHA COMO FORMA DE SE DEFENDER, Que tal averiguar, antes de SE AFASTAR? Talvez tenhas uma LINDA SURPRESA. Nunca gostei de gente com os "dentes no quarador", boazinha demais, amiga demais...por trás sempre tem uma pu.taa traÃra. Quanto mais reservada a pessoa for, mais confiável me parece...e sempre me dei bem. Já com as "sorrisos a vapor"...eita como são falsassssssssssssssss!!!
qual o problema dela ser assim ? é a personalidade dela. mas só se fizerem algo contra, se vc acha que deve ficar longe é pq provavelmente sabe que pode feri-la, se for assim então sai fora. ela ja deixou bel claro como é.
sai de perto dessa psicopata...nerds isolados que nao querem se resocializar estão fadados ao fracasso e a derrota..ninguém pode mudar o destino deles a nao ser eles mesmos..