Gente, eu vou começar a malhar esse mês, e eu tenho a perna muito fininha. como faço pra engrossar?

eu já malhei 6 meses em uma academia e não vi nenhuma diferença. :s

mas eu estava malhando pura. tem algo que eu possa tomar? alguma coisa que devo comer?

me ajudem!

bjo

Comments

• faca longas corridas ou caminhadas... resolve isso fácil...

• Tome aguá, coma bem (carnes, leite, ovos, frutas) e manda um agachamento que é o melhor exercício pra engrossar perna.

• OMG 12 bananas por dia?

Assim como qualquer outro grupo muscular é necessário ingestão de proteínas e treino de força(com sobrepesos), mas por você ter a perna muito fina o que deve ser um traço genético você irá demorar pra ter um resultado aparente e ele não será muito grande, dificilmento uma perna tipo Stephanie crossfox vai virar uma perna tipo Ivete Sangalo

• bicicleta é a melhor coisa. coma banana 12 por dia. é melhor q remédio e faz o mesmo efeito. vc so vai ver resultados em 2 anos, mas são duradouros.as bombas podem te dar câncer e cv tem q tomar sempre.procure um profissional pra te passar uma dieta adequada. tenha calma.

resolva na sua cabeça a aceitação do seu corpo e seja feliz.

• eu tbe mera assim,melhorei batendo beterraba cenoura e pepino em conserva,junto com leite e tomando

tem uns componente num sei do q la q eles são pros tecidos musculariles da perna,dai ele faz engrossar,funcionam,podes cre

• pra engrossar as pernas vá à pé do paraná ao ceará uma vez por mês. é batata !

Sign In or Register to comment.